REGIÃO: Mulher acusada de matar a filha vai a júri popular
4 de abril de 2019 1164 Visualizações

REGIÃO: Mulher acusada de matar a filha vai a júri popular

Bebê de um ano e quatro meses morreu depois de sofrer maus-tratos e ser abusada pela mãe. Crime foi em março de 2017.

O júri popular da mulher acusada de matar a filha de um ano e quatro meses, em São José do Rio Preto (SP), está marcado para esta quinta-feira (4), a partir da 13h30, no Fórum da cidade. O crime aconteceu em março de 2017.

A bebê Emanuella Maria de Souza morreu depois de sofrer maus-tratos e ser abusada pela mãe. A menina teve hemorragia interna e politraumatismo, segundo laudo da polícia.

Na época, a mãe, Aline de Souza Silva, de 21 anos, disse à polícia que as marcas eram consequência de uma queda anterior e de mordidas de outro filho mais velho, mas também criança. Depois, a mulher confessou que cometeu o crime.

Aline responde por homicídio doloso, quando há a intenção de matar. A mulher está na penitenciária de Tremembé, aguardando o julgamento.

Laudo aponta maus-tratos

Em março de 2017, o Instituto Médico Legal (IML) de Rio Preto constatou que a bebê apresentava lesões graves no fígado e sinais de violência sexual.

Segundo informações do boletim de ocorrência, a bebê foi levada pela mãe à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da Vila Toninho sem sinais vitais, na noite do dia 3 de março de 2017.

Na ocorrência consta que um médico percebeu hematomas no corpo da bebê e chamou a polícia.

A Polícia Civil chegou a fazer a reconstituição do crime, que serviu para deixar mais claro que a mãe da criança cometeu o crime e teria agido sozinha.

Durante a reconstituição do crime, a portões fechados, a polícia usou uma boneca para simular a presença da menina Emanuella Maria de Souza Santos. O trabalho foi rápido, durou cerca de uma hora. Na saída da casa, mais protestos dos moradores do bairro.

Fonte: G1

Anterior OLÍMPIA: Mulher é agredida e ameaçada pelo marido por causa de redes sociais
Next BARRETOS: Desempregado é preso por tráfico de drogas no Dom Bosco

Você pode gostar também

Últimas Notícias

Papa Francisco ficará no hospital por mais alguns dias, diz Vaticano

O Pontífice completou seu tratamento pós-cirúrgico O papa Francisco completou o tratamento pós-cirúrgico mas permanecerá no hospital por mais alguns dias para fazer os ajustes finais de medicação e reabilitação,

Últimas Notícias

CAJOBI: Lavrador é preso por estupro

Um homem de 33 anos, lavrador, morador no bairro Bela Vista, em Mirassol, e que foi identificado como N.F.O., foi preso por Policiais Militares da cidade de Cajobi, pelo crime

Últimas Notícias

BARRETOS: Vítima tem bolsa com cheques, celular e chaves furtada no interior de supermercado

A senhora N.S.V.F., 62 anos, residente na Avenida 5, bairro América, noticiou no Plantão policial que ela estava fazendo compras em um supermercado situado a Avenida Engenheiro Necker Carvalho de

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta