CAJOBI: Lavrador é preso por estupro
19 de março de 2020 896 Visualizações

CAJOBI: Lavrador é preso por estupro

Um homem de 33 anos, lavrador, morador no bairro Bela Vista, em Mirassol, e que foi identificado como N.F.O., foi preso por Policiais Militares da cidade de Cajobi, pelo crime de estupro.

Segundo consta, os Militares, cabos Ávila e Márcio, o apresentaram na delegacia de Barretos, sendo também apresentada a vítima, uma mulher de 36 anos, sendo informado que os policiais foram acionados pelo COPOM a atenderem a uma ocorrência sobre possível briga de casal onde uma mulher segurava uma faca na via pública.

Eles então foram até a Rua Venário Sandrine, e quando lá chegaram, constataram que uma viatura da Guarda Civil Municipal já se encontrava e os guardas municipais detinham um indivíduo e uma mulher, sendo entregue a eles uma faca, tipo cozinha.

Em contato com as partes a mulher se identificou enquanto o homem tentou ludibriar os policiais afirmando que se chamava “Tiago”, sendo posteriormente identificado como N.F.O.

Ficou apurado de forma preliminar que, a mulher havia conhecido o indiciado momento antes, na casa de uma terceira pessoa, que seria primo dele.

A mulher teria saído da residência em que estavam, acompanhada pelo indiciado, e ele havia manifestado interesse em manter relação sexual com ela, mas diante da recusa da mulher, ele a forçou, mediante violência física.

Para se defender a mulher então pegou uma faca, a qual ela havia trazido da casa em que estava, mas mesmo assim o indiciado não a deixava, ocasião em que ela passou a gritar e alguns minutos depois a Guarda Municipal chegou ao local.

O homem e a mulher passaram por exame médico e em seguida foi dada voz de prisão ao indiciado, sendo ele algemado e conduzido até o plantão policial de Barretos, onde o médico legista também foi acionado e examinou a vítima, devendo emitir o laudo pericial posteriormente.

A prisão foi ratificada pelo delegado, Dr. Cesar Aparecido Martins, sendo o homem recolhido em uma cela da cadeia da cidade de Colina, permanecendo à disposição da Justiça.

Anterior EMPREGO: VAGAS DISPONÍVEIS PARA AMANHÃ 19/03/2020
Next BARRETOS: Polícia prende servente com arma de fogo e dinheiro no bairro Arizona

Você pode gostar também

Últimas Notícias

BARRETOS: Vítima é abordada por carro com ladrões e é mantido refém por horas sob ameaça até ser solto

A vítima L.R.S., 36 anos, foi até a delegacia e noticiou que ele caminhava pela Rua 20 cruzamento com a Avenida 1, bairro Fortaleza, dirigindo-se ao seu local de trabalho,

Últimas Notícias

BARRETOS: Policia Militar detém menor e localiza cocaína, videogame e televisão em apartamento no Luís Spina

­ Um adolescente de 15 anos, morador no bairro Luís Spina, e que foi identificado como J.V.A.S., foi detido pelos Policiais Militares do Tático Comando, tenente Luiz Neto, tenente Rodrigo

Últimas Notícias

REGIÃO: Polícia investiga se bebê morreu por aspirar o próprio vômito

As circunstâncias da morte de uma recém-nascida, de seis meses, ocorrida na manhã desta quinta-feira, na casa onde morava, no Jardim Congonhas, estão sendo investigadas pela Polícia Civil de Rio

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta