Brasileiro é alvejado com 13 tiros no Paraguai
27 de setembro de 2021 1360 Visualizações

Brasileiro é alvejado com 13 tiros no Paraguai

Rogério Laurete Buosi, de 26 anos, foi encontrado baleado em casa em Pedro Juan Caballero; bilhete foi deixado ao lado do corpo com a mensagem “não roubar na fronteira”. Corpo do rapaz foi levado para Araçatuba (SP), onde será enterrado.

Um jovem de 26 anos, morador de Araçatuba (SP), foi morto a tiros em Pedro Juan Caballero, no Paraguai, na noite de sábado (25). O corpo do rapaz foi levado para a cidade paulista para ser velado e enterrado nesta segunda-feira (27).

A irmã da vítima, Ana Lara Batista Leal, contou ao g1 que Rogério Laurete Buosi foi encontrado baleado dentro da casa onde estava, em Pedro Juan Caballero. Ele foi alvejado por 13 tiros, que atingiram a cabeça, uma das mãos e um braço.

 

Ainda conforme apurado pela reportagem, um bilhete foi deixado próximo ao corpo após o crime com a mensagem “não roubar na fronteira”.

De acordo com Ana Lara, Rogério se mudou para o Paraguai a trabalho há cerca de dois meses após ser convidado por amigos. A previsão era que ele voltasse para Araçatuba, onde mora a família, em outubro.

O corpo de Rogério chegou a Araçatuba no domingo (26). O sepultamento está previsto para 19h.

 

Fonte: G1
Anterior Prazo para prova de vida de servidores aposentados acaba dia 30
Next BARRETOS: Homem é morto por motorista que o atropelou e o prensou contra um muro no bairro Marília

Você pode gostar também

Últimas Notícias

BARRETOS: Furto no interior de veículo no Jardim Anastácio

No Plantão policial esteve o motorista V.P.S.J., 45 anos, morador na Rua Fábio Junqueira Franco, bairro Exposição, informando que no período da tarde, ele deixou seu veículo Voyage, preto, devidamente

Últimas Notícias

REGIÃO: Jovem é preso depois de assaltar padaria com pedaço de pau

Um jovem, de 22 anos, foi preso depois de assaltar uma padaria no bairro Jardim Vetorasso, em Rio Preto. O crime foi no sábado, dia 31.De acordo com o boletim

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta