BARRETOS: Furto no interior de veículo no Jardim Anastácio
10 de setembro de 2018 852 Visualizações

BARRETOS: Furto no interior de veículo no Jardim Anastácio

No Plantão policial esteve o motorista V.P.S.J., 45 anos, morador na Rua Fábio Junqueira Franco, bairro Exposição, informando que no período da tarde, ele deixou seu veículo Voyage, preto, devidamente estacionado na Rua Augusto Moreno Cucato, Jardim Anastácio.

Momentos depois a vítima voltou ao local onde havia deixado o veículo e se deparou com a porta do carro destrancada, e ao verificar seus pertences que estavam no interior do veículo, a vítima deu pela falta de sua carteira, a qual continha seus documentos pessoais, cartões bancários, um cheque preenchido no valor de R$ 929.31, além da quantia de R$252.00 em dinheiro.

Anterior REGIÃO: Colisão entre carros mata idosa e menina e fere 6
Next REGIÃO: Polícia procura suspeito de estuprar e matar idosa de 84 anos

Você pode gostar também

Últimas Notícias

BARRETOS: Ladrões furtam 14 botijões de gás e outros objetos em chácara

Moradora na Chácara Vila Rica, a senhora M.A.S., 50 anos, foi até a delegacia e noticiou que durante sua ausência, elementos desconhecidos adentraram a chácara no período noturno e furtaram

Últimas Notícias

BARRETOS: Zona Azul começa a funcionar para testes na segunda-feira

O novo sistema de estacionamento rotativo, a Zona Azul, da cidade de Barretos funciona a partir da próxima segunda, 15 de junho/20, por uma semana para testes. Por ele, o

Últimas Notícias

REGIÃO: Motorista jogou uísque fora antes de abandonar amigos feridos após colisão

Carro dirigido por estudante atingiu traseira de caminhão, na Rodovia Anhanguera, em Guará. Ele deixou local do acidente e ainda não se apresentou à polícia. Jovem de 23 anos morreu.

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta