OLÍMPIA: Fiscalização realiza 60 abordagens e aplica 20 multas
9 de março de 2021 602 Visualizações

OLÍMPIA: Fiscalização realiza 60 abordagens e aplica 20 multas

A Prefeitura de Olímpia, em operação conjunta entre a Guarda Municipal, Polícia Militar, Prodem, fiscais da secretaria municipal de Agricultura, Comércio e Indústria e Vigilância Sanitária, realizou no último final de semana, mais de 60 abordagens em estabelecimentos comerciais, residências, distritos e imóveis em áreas rurais, totalizando 20 multas.

Na sexta-feira (5), primeiro dia da intensificação da fiscalização no município, o Disque Denúncia recebeu 76 denúncias, por meio de ligações e WhatsApp. No total, foram realizadas 27 fiscalizações e orientações e aplicadas 10 multas por descumprimento ao decreto referente funcionamento não autorizado com atendimento presencial por não ser comércio essencial, venda de bebidas alcoólicas e eventos e festas não autorizadas na fase vermelha.

Já no sábado (6) foram atendidas por ligações e mensagens de WhatsApp, 96 denúncias, além 20 fiscalizações com a aplicação de 6 multas por descumprimento à legislação e irregularidades. Encerrando os trabalhos do fim de semana, no domingo (7), o Disque Denúncia recebeu 29 chamadas para averiguação, com 13 fiscalizações e aplicação de 4 multas.

Todas as autuações por descumprimento ao decreto da fase vermelha serão encaminhadas para providências do Ministério Público. O trabalho continuará ao longo das próximas semanas para garantir o cumprimento das regras de combate à pandemia.

Fonte: DHoje Interior
Anterior BARRETOS: Furto de celular em Casa de Apoio
Next EMPREGO: VAGAS DISPONÍVEIS PARA HOJE 09/03/2021

Você pode gostar também

Últimas Notícias

EMPREGO: VAGAS DISPONÍVEIS PARA HOJE 22/02/2019

ATENÇÃO:  O ATENDIMENTO AS VAGAS DE EMPREGO SERÃO FEITAS EXCLUSIVAMENTE NO POUPATEMPO – LOCALIZADO AO LADO DO NORTH SHOPPING DE SEGUNDA A SEXTA-FEIRA: DAS 8H00 AS 17H00 E AOS SÁBADOS:

Últimas Notícias

BARRETOS: Aposentado perde mais de 8 mil ao cair em golpe do WhatsApp clonado

Na delegacia estiveram às vítimas C.F.P.A., 84 anos, aposentado e a C.R.B., 56 anos, sendo informado que eles receberam uma mensagem, via Whatsapp, supostamente da filha do aposentado, dizendo que

Últimas Notícias

REGIÃO: HC não tem mais leitos de UTI disponíveis na ala covid

Apesar dos números gerais, que apontam a presença de vagas para internação em Ribeirão, o Hospital das Clínicas chegou a 100% de lotação nesta terça Na mesma linha dos percentuais

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta