BARRETOS: Menor é detido depois de ficar dias traficando cocaína nos “Predinhos”
30 de junho de 2021 740 Visualizações

BARRETOS: Menor é detido depois de ficar dias traficando cocaína nos “Predinhos”

Os Policiais Militares, cabo Reis e soldado Wanderson, apreenderam o adolescente W.G.S.L., 14 anos, morador no bairro Nogueira, sendo também apreendidos celular, dinheiro e cocaína.

Em relato os policiais informaram que estavam realizando patrulhamento de rotina, quando no bairro Pedro Cavalini, avistaram dois adolescenteS correndo, e que eles, ao perceberem que seriam abordados, correram mais ainda, porém, os policiais os abordaram no quarteirão seguinte.

Em revista pessoal em um deles, nada de ilícito foi localizado, porém, na posse do W.G.S.L., os policiais encontraram 34 pinos contendo cocaína, um aparelho celular e a quantia de R$110,00 em dinheiro.

Indagado, o menor confessou estar realizando tráfico desde a manhã de domingo nos “Predinhos”, e que a droga localizada era de sua propriedade, bem como o dinheiro seria uma parte proveniente do tráfico.

Diante dos fatos, o menor foi apresentado na delegacia e teve sua apreensão ratificada, sendo levado para o CAIP da cidade de Araraquara, onde permaneceu à disposição da Justiça.

Anterior GUAÍRA: Polícia Militar recupera carro e diversos objetos furtados em residência
Next GUAÍRA: No frio, moradores passam madrugada na fila por vacina contra a Covid-19

Você pode gostar também

Últimas Notícias

OLÍMPIA: Mulher morre em acidente entre carro e caminhão na Rodovia Assis Chateaubriand

Segundo a Polícia Rodoviária, veículos bateram de frente em trecho entre Olímpia e Guapiaçu (SP). Uma mulher morreu em um acidente de trânsito entre um carro e um caminhão na

Últimas Notícias

EMPREGO: VAGAS DISPONÍVEIS PARA HOJE 22/06/2021

INFORMAÇÃO IMPORTANTE      Devido ao CORONAVÍRUS, o PAT vai priorizar os serviços on-line disponiveis ao cidadão. Todos os serviços oferecidos pelo posto agora podem ser acessados via internet e aplicativos

Últimas Notícias

Morre no Rio, aos 75 anos, o autor de novelas Gilberto Braga

Ele escreveu obras clássicas da TV, como Dancin’ Days Morreu nessa terça-feira (26), no Hospital Copa Star, na zona sul do Rio, o autor de novelas Gilberto Braga, aos 75

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta