BARRETOS: Menor é detido depois de ficar dias traficando cocaína nos “Predinhos”
30 de junho de 2021 738 Visualizações

BARRETOS: Menor é detido depois de ficar dias traficando cocaína nos “Predinhos”

Os Policiais Militares, cabo Reis e soldado Wanderson, apreenderam o adolescente W.G.S.L., 14 anos, morador no bairro Nogueira, sendo também apreendidos celular, dinheiro e cocaína.

Em relato os policiais informaram que estavam realizando patrulhamento de rotina, quando no bairro Pedro Cavalini, avistaram dois adolescenteS correndo, e que eles, ao perceberem que seriam abordados, correram mais ainda, porém, os policiais os abordaram no quarteirão seguinte.

Em revista pessoal em um deles, nada de ilícito foi localizado, porém, na posse do W.G.S.L., os policiais encontraram 34 pinos contendo cocaína, um aparelho celular e a quantia de R$110,00 em dinheiro.

Indagado, o menor confessou estar realizando tráfico desde a manhã de domingo nos “Predinhos”, e que a droga localizada era de sua propriedade, bem como o dinheiro seria uma parte proveniente do tráfico.

Diante dos fatos, o menor foi apresentado na delegacia e teve sua apreensão ratificada, sendo levado para o CAIP da cidade de Araraquara, onde permaneceu à disposição da Justiça.

Anterior GUAÍRA: Polícia Militar recupera carro e diversos objetos furtados em residência
Next GUAÍRA: No frio, moradores passam madrugada na fila por vacina contra a Covid-19

Você pode gostar também

Últimas Notícias

BIRIGUI: Ministério Público denuncia mulher após ataque homofóbico a casal em clínica veterinária

Caso foi registrado em 25 de setembro de 2020, no bairro Vila Mendonça, em Birigui (SP). Defesa de Luzilene Martins de Sá Pompeu informou que solicitou a suspensão do processo

Últimas Notícias

REGIÃO: Corpo em decomposição é encontrado às margens da Rodovia Abrão Assed

Segundo a Polícia Militar, o corpo contava com sinais de estrangulamento O corpo de um homem de 52 anos foi encontrado na tarde de domingo (24), em um canavial às

Últimas Notícias

BARRETOS: Mecânico de manutenção afirma que também foi agredido após acidente de trânsito

No Distrito Policial esteve o L.F.O.S., 23 anos, mecânico de manutenção, relatando que no último dia 25 ele se envolveu em um acidente de trânsito em uma loja de conveniências

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta