GUAÍRA: Polícia Militar recupera carro e diversos objetos furtados em residência
30 de junho de 2021 460 Visualizações

GUAÍRA: Polícia Militar recupera carro e diversos objetos furtados em residência

Policiais Militares da cidade de Guaíra, Pereira e Mesquita, informaram na delegacia de Barretos que eles estavam em patrulhamento quando avistaram um veículo Ônix, branco, sendo levantada suspeita em razão de o carro estar sem placas e com sinais de que as mesmas haviam sido arrancadas recentemente.

Foi feito o acompanhamento junto ao veículo e então seu condutor, ao perceber que a viatura policial estava lhe acompanhando, entrou em uma rua sem saída, abandonando o veículo, e se evadindo, vindo a pular o muro de uma escola infantil.

Verificando o interior do carro os policiais encontraram vários objetos, como; televisão, notebooks, impressora, monitor de computador e bebidas alcoólicas diversas, indicando ter ocorrido furto em alguma residência.

No veículo havia ainda algumas correspondências, onde foi possível localizar o endereço da vítima, F.T.A.F., agricultor, 31 anos, e na residência dele foi constatado que o portão estava aberto e a porta dos fundos arrombada, bem como a casa estava toda revirada.

Os vizinhos auxiliaram entrar em contato com a vítima, a qual não estava no momento, pois estava em outra residência.

Ele compareceu a delegacia para o registro do furto, bem como foi realizado termo de entrega dos objetos, bem como do seu veículo, vindo a relatar a falta de uma bicicleta, a qual não foi localizada, bem como o autor do furto.

Anterior REGIÃO: Explosão em fábrica desativada deixa dois gravemente feridos
Next BARRETOS: Menor é detido depois de ficar dias traficando cocaína nos “Predinhos”

Você pode gostar também

Últimas Notícias

REGIÃO: Vídeo mostra motoboy apalpando mulher na rua; ele foi preso por importunação sexual

Imagens de câmera de segurança mostram homem de moto se aproximando da vítima. Segundo a PM, placa do veículo possibilitou identificação. Seis mulheres prestaram queixa. Um motoboy de 23 anos

Últimas Notícias

EMPREGO: VAGAS DISPONÍVEIS PARA AMANHÃ 04/04/2019

ATENÇÃO:  O ATENDIMENTO AS VAGAS DE EMPREGO SERÃO FEITAS EXCLUSIVAMENTE NO POUPATEMPO – LOCALIZADO AO LADO DO NORTH SHOPPING DE SEGUNDA A SEXTA-FEIRA: DAS 8H00 AS 17H00 E AOS SÁBADOS:

Últimas Notícias

EMPREGO: VAGAS DISPONÍVEIS PARA HOJE 24/10/2019

ATENÇÃO: O ATENDIMENTO AS VAGAS DE EMPREGO SERÃO FEITAS EXCLUSIVAMENTE NO POUPATEMPO – LOCALIZADO AO LADO DO NORTHSHOPPING DE SEGUNDA A SEXTA-FEIRA: DAS 8H00 AS 17H00 E AOS SÁBADOS: DAS

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta