GUAÍRA: Polícia Militar recupera carro e diversos objetos furtados em residência
Policiais Militares da cidade de Guaíra, Pereira e Mesquita, informaram na delegacia de Barretos que eles estavam em patrulhamento quando avistaram um veículo Ônix, branco, sendo levantada suspeita em razão de o carro estar sem placas e com sinais de que as mesmas haviam sido arrancadas recentemente.
Foi feito o acompanhamento junto ao veículo e então seu condutor, ao perceber que a viatura policial estava lhe acompanhando, entrou em uma rua sem saída, abandonando o veículo, e se evadindo, vindo a pular o muro de uma escola infantil.
Verificando o interior do carro os policiais encontraram vários objetos, como; televisão, notebooks, impressora, monitor de computador e bebidas alcoólicas diversas, indicando ter ocorrido furto em alguma residência.
No veículo havia ainda algumas correspondências, onde foi possível localizar o endereço da vítima, F.T.A.F., agricultor, 31 anos, e na residência dele foi constatado que o portão estava aberto e a porta dos fundos arrombada, bem como a casa estava toda revirada.
Os vizinhos auxiliaram entrar em contato com a vítima, a qual não estava no momento, pois estava em outra residência.
Ele compareceu a delegacia para o registro do furto, bem como foi realizado termo de entrega dos objetos, bem como do seu veículo, vindo a relatar a falta de uma bicicleta, a qual não foi localizada, bem como o autor do furto.
Você pode gostar também
BARRETOS: Estelionatárias aplicam golpe da recompensa em aposentada que tem prejuízo de 7 mil em sua conta bancária
Uma senhora de 64 anos, aposentada, que se identificou como B.C.O., moradora no bairro Bom Jesus, informou na delegacia que por volta dás 9 horas ela estava caminhando pelo centro
EMPREGO: VAGAS DISPONÍVEIS PARA HOJE 09/04/2021
INFORMAÇÃO IMPORTANTE Devido ao CORONAVÍRUS, o PAT vai priorizar os serviços on-line disponiveis ao cidadão. Todos os serviços oferecidos pelo posto agora podem ser acessados via internet e aplicativos
REGIÃO: PM flagra idoso de 60 anos caçando animais silvestres
A Polícia Militar recebeu denúncia informando que um homem estaria caçando animais silvestres e indicou o local. O suspeito, um vigilante de 60 anos, foi flagrado no local no início
0 Comentário
Seja o primeiro a comentar este artigo!
Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.