REGIÃO: Explosão em fábrica desativada deixa dois gravemente feridos
30 de junho de 2021 357 Visualizações

REGIÃO: Explosão em fábrica desativada deixa dois gravemente feridos

O acidente aconteceu no início da tarde desta terça-feira (29) em uma fábrica desativada de peças de motos no bairro Cristo Rei, em Rio Preto.

De acordo com as informações da Polícia Militar (PM), a companhia de gás estava fazendo a retirada de dois cilindros desativados quando houve o vazamento que originou em uma grande explosão, ferindo gravemente dois funcionários da empresa contratada.

Ainda segundo a PM, os dois funcionários foram encaminhados para a Santa Casa com queimaduras graves por todo o corpo. Já a assessoria da Santa Casa informou que apenas uma vítima foi para o hospital.

“Só tem um na Santa Casa, é o Juan Ferreira de Souza, ele esta sendo atendido ainda, já solicitamos transferência para Catanduva ou hospital mais próximo que atende queimados. Cerca de 56% do corpo da vítima foi queimado, várias partes do corpo, queimaduras de primeiro e segundo grau”, explica a assessoria.

A segunda vítima está internada no HB. “O paciente C.A.S. está sob acompanhamento da equipe médica do Hospital de Base. No momento, sem previsão de alta”, esclareceu a assessoria do HB.

O local foi interditado para perícia.

Fonte: DHoje Interior
Anterior Previsão aponta chances de geada em Colina
Next GUAÍRA: Polícia Militar recupera carro e diversos objetos furtados em residência

Você pode gostar também

Últimas Notícias

REGIÃO: Dupla é presa suspeita de aplicar golpes contra idosos em bancos

Homens são de São Paulo e disseram aos policiais que procuravam por pessoas idosas para auxiliar no caixa eletrônico e pegavam os cartões e senhas para fazer os saques. Dois

Últimas Notícias

EMPREGOS: VAGAS DISPONÍVEIS PARA AMANHÃ 29/01/2019

ATENÇÃO:  O ATENDIMENTO AS VAGAS DE EMPREGO SERÃO FEITAS EXCLUSIVAMENTE NO POUPATEMPO – LOCALIZADO AO LADO DO NORTH SHOPPING DE SEGUNDA A SEXTA-FEIRA: DAS 8H00 AS 17H00 E AOS SÁBADOS:

Últimas Notícias

BARRETOS: Adolescente de 12 anos é vítima de estupro de vulnerável

Os Policiais Militares, cabo Fermino e soldado Teles, informaram na delegacia que eles foram acionados a comparecerem até o bairro Luís Spina, onde mantiveram contato com uma mulher de 33

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta