REGIÃO: PM flagra idoso de 60 anos caçando animais silvestres
10 de setembro de 2020 610 Visualizações

REGIÃO: PM flagra idoso de 60 anos caçando animais silvestres

A Polícia Militar recebeu denúncia informando que um homem estaria caçando animais silvestres e indicou o local. O suspeito, um vigilante de 60 anos, foi flagrado no local no início da noite desta quarta-feira.

Segundo o boletim de ocorrência, os policiais realizaram campana no local, área de um sítio, e localizaram o idoso portando uma cartucheira calibre .28, quatro cartuchos de munição intactos, uma faca com bainha, além de armadilha para atrair paca – um roedor bastante comum em matas tropicais.

Aos policiais, o idoso confessou que iria caçar e em relação a arma disse que em 2015 foi autuado por posse ilegal de arma de fogo, também alegou que a arma apresentava falhas.

Encaminhado à Central de Flagrantes, foi constatado que ele apresenta antecedentes criminais e não foi possível checar a procedência da arma no Infoseg (rede que reúne informações de segurança pública dos órgãos de fiscalização do Brasil). A arma e as munições foram apreendidas para serem periciadas.

Registrado como porte ilegal de arma e fogo de uso permitido e matar espécies da fauna silvestre, o caso será investigado pelo 3° Distrito Policial.

Fonte: DHoje Interior

Anterior COLINA: Homem é preso por traficar drogas
Next BARRETOS: Policiais Civis apreendem documento falso com indivíduos suspeitos

Você pode gostar também

Últimas Notícias

Na reabertura das agências do INSS, uso de máscaras e medição de temperatura serão obrigatórios

Retomada do atendimento presencial está prevista para 14 de setembro, apenas para quem tiver horário marcado pelo Meu INSS ou pelo telefone 135. Depois de meses fechadas por conta da

Últimas Notícias

EMPREGO: VAGAS DISPONÍVEIS PARA AMANHÃ 28/03/2019

ATENÇÃO:  O ATENDIMENTO AS VAGAS DE EMPREGO SERÃO FEITAS EXCLUSIVAMENTE NO POUPATEMPO – LOCALIZADO AO LADO DO NORTH SHOPPING DE SEGUNDA A SEXTA-FEIRA: DAS 8H00 AS 17H00 E AOS SÁBADOS:

Últimas Notícias

EMPREGO: VAGAS DISPONÍVEIS PARA HOJE 29/12/2020

INFORMAÇÃO IMPORTANTE    Devido ao CORONAVÍRUS, o PAT vai priorizar os serviços on-line disponiveis ao cidadão. Todos os serviços oferecidos pelo posto agora podem ser acessados via internet e aplicativos em

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta