BARRETOS: Policiais Civis apreendem documento falso com indivíduos suspeitos
10 de setembro de 2020 646 Visualizações

BARRETOS: Policiais Civis apreendem documento falso com indivíduos suspeitos

Os Policiais Civis, Silvio e Gerson, apresentaram na delegacia o investigado D.S.P., 28 anos, morador na cidade de Ribeirão Preto e o autor V.J.S., 23 anos, também morador naquela cidade.

De acordo com os policiais, eles receberam denúncias de que havia um veículo BMW, preto, com placas de Ribeirão Preto, circulando pelas ruas de Barretos e seus ocupantes estariam na cidade com a finalidade de aplicarem “Golpes”.

Os policiais então se deslocaram até a Avenida Engenheiro Necker Carvalho de Camargos, e abordaram o veículo, que tinha como condutor o D.S.P. e como passageiro o V.J.S.

Os dois homens apresentaram seus documentos e foi observado que o V.J.S. apresentou um documento em nome de Denis Silva Carneiro”, o qual os policiais constataram ser falso.

Ao ser indagado sobre o documento falso o autor nada respondeu, enquanto que o D.S.P., por sua vez, informou que não sabia dos documentos localizados no interior de seu veículo e que teria vindo até a cidade de Barretos para receber uma dívida em que seu amigo teria a receber e pediu que ele o trouxesse como carona.

Anterior REGIÃO: PM flagra idoso de 60 anos caçando animais silvestres
Next BARRETOS: UBS do América será reformada

Você pode gostar também

Últimas Notícias

COLINA: Preso o acusado de assassinar Branco

Polícia Civil de Barretos, em operação comandada pelo Delegado Dr. Fernando Cesar Galletti e os investigadores Silvinho, Gerson, Thales e Mauro, acabam de prender, Roger Casagrande Cunha de 23 anos,

Últimas Notícias

BARRETOS: Homem é preso traficando cocaína no Barretos II

O desempregado D.F.O., 24 anos, morador na cidade de Colômbia, foi apresentado preso na delegacia de Barretos pelos Militares, cabos Mattos, Alonso e Tavares, os quais o surpreenderam traficando drogas

Últimas Notícias

SAÚDE: Combate ao câncer: a inovadora técnica que transforma células doentes em simples gordura

Grupo de cientistas conseguiu converter células de câncer de mama em células de gordura, que não se dividem ou se espalham pelo corpo, evitando a temida metástase. Uma das características

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta