BARRETOS: Homem é preso traficando cocaína no Barretos II
26 de outubro de 2020 449 Visualizações

BARRETOS: Homem é preso traficando cocaína no Barretos II

O desempregado D.F.O., 24 anos, morador na cidade de Colômbia, foi apresentado preso na delegacia de Barretos pelos Militares, cabos Mattos, Alonso e Tavares, os quais o surpreenderam traficando drogas no bairro Zequinha Amêndola.

Em relato os policiais informaram que durante patrulhamento preventivo pelo referido bairro, a equipe se deparou com um indivíduo em atitude suspeita pela Rua Nemer Assad Mokdici, e o suspeito, ao perceber a aproximação da viatura, sentou-se rapidamente ao solo, sendo de pronto abordado, e em busca pessoal foram localizados com ele 10 pinos contendo cocaína, um aparelho celular e a quantia de R$242,00.

Ao ser indagado a respeito, o indiciado confessou a traficância no local, informando que vende a cocaína, sendo ainda encontrada uma chave residencial, a qual ela disse ser de um imóvel em Barretos, onde estava residindo há cerca de três semanas, praticando o tráfico naquele imóvel.

Na referida casa foram encontrados mais 43 pinos cheios de cocaína, utensílios para o refino da droga e, aproximadamente, 800 pinos vazios.

Diante dos fatos foi dada a voz de prisão ao indiciado e na delegacia a prisão foi ratificada, sendo o dinheiro, droga e todo material apreendido, enquanto ele foi levado para a cadeia da cidade de Colina, onde permaneceu preso e a disposição da Justiça.

Anterior EMPREGO: VAGAS DISPONÍVEIS PARA HOJE 26/10/2020
Next BARRETOS: “Tomei todas”, afirmou homem preso embriagado e sem CNH após acidente de trânsito

Você pode gostar também

Últimas Notícias

BARRETOS: Entregador registra queixa por injúria racial e lesão corporal

Na delegacia esteve o entregador R.P.L., morador no bairro Nogueira, e ele relatou que estava próximo aos caixas eletrônicos de uma agência bancária, no centro da cidade, ocasião em que

Últimas Notícias

BARRETOS: RELATÓRIO FISCALIZAÇÃO COVID19 Período 8 a 11 de abril/21

O relatório das fiscalizações realizadas pelas Equipes da Vigilância Sanitária, com apoio da Secretaria Municipal de Ordem Pública (Ronda e Postura), PROCON e a Policia Militar, no período de 8

Últimas Notícias

BARRETOS: Polícia localiza e apreende bicicleta furtada em apartamento no Luís Spina

Policiais Militares da Força Tática, tenente Luiz Neto e cabo Vasconcelos, relataram no Plantão Policial que eles haviam recebido informação anônima de que um indivíduo, identificado como “Henrique”, e que

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta