BARRETOS: “Tomei todas”, afirmou homem preso embriagado e sem CNH após acidente de trânsito
26 de outubro de 2020 839 Visualizações

BARRETOS: “Tomei todas”, afirmou homem preso embriagado e sem CNH após acidente de trânsito

Um homem de 55 anos, identificado como A.S., morador no bairro Zequinha Amêndola, foi preso no bairro Christiano Carvalho pelo crime de embriaguez ao volante, sendo relatado na delegacia pelos soldados Juarez e Marcos, que eles se encontravam em patrulhamento de rotina, ocasião em que foram acionados pelo COPOM a comparecerem até a Rua C-10, bairro Christiano Carvalho, para atenderem a uma ocorrência de acidente de trânsito.

No local os policiais mantiveram contato com o senhor P.S.J., 64 anos, morador no bairro Los Angeles, o qual relatou que conduzia um caminhão Mercedes Benz, ano 1998, cor azul, quando se envolveu em um acidente com um veículo Kadet, branco, o qual estava parado um pouco mais a frente.

Os policiais então foram até o veículo e conversaram com seu motorista, o indiciado A.S., o qual ao ser perguntado se estava tudo bem, teria respondido: “Bebi todas”, sendo então observado que ele apresentava sinais clássicos de embriaguez, como hálito etílico, fala pastosa e olhos avermelhados.

Também foi verificado que o indiciado não possui CNH para dirigir veículos automotores, sendo ele conduzido até a delegacia de Barretos, onde ele foi examinado pelo médico legista, o qual atestou que o indiciado, de fato, estava embriagado.

A prisão dada a ele foi ratificada, sendo arbitrada fiança no valor de R$1.100,00, a qual não foi exibida, sendo ele levado para a cadeia da cidade de Colina, onde permaneceu preso e a disposição da Justiça. 

Anterior BARRETOS: Homem é preso traficando cocaína no Barretos II
Next BARRETOS: Polícia apreende produto suspeito que estava abandonado na Avenida 31

Você pode gostar também

Últimas Notícias

BARRETOS: Pedreiro é preso por violência doméstica no bairro Hussen Genha

A ocorrência foi apresentada no plantão policial pelos Militares, cabo Vasconcelos e soldado Girardi, os quais informaram que foram acionados a comparecerem até a Avenida Gonçalves, bairro Hussen Genha, para

Últimas Notícias

REGIÃO: Guardas dizem que homem levou mata-leão por tentar mordê-los

Guarda Civil diz que Felipe infringiu regras da quarentena; Já Felipe alega que os guardas usaram força excessiva na ação A Guarda Civil Metropolitana de Ribeirão Preto alegou que precisou

Últimas Notícias

Estudo da USP mostra melhora no consumo de alimentos saudáveis

Durante pandemia, aumentou ingestão de frutas, hortaliças e feijão A pandemia tem feito muita gente mudar hábitos, entre eles o consumo frequente de comida caseira e fresca. É o que

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta