BARRETOS: Entregador registra queixa por injúria racial e lesão corporal
23 de maio de 2020 909 Visualizações

BARRETOS: Entregador registra queixa por injúria racial e lesão corporal

Na delegacia esteve o entregador R.P.L., morador no bairro Nogueira, e ele relatou que estava próximo aos caixas eletrônicos de uma agência bancária, no centro da cidade, ocasião em que uma pessoa que ele identificou como sendo B.V.P., chegou para fazer um depósito e por motivos a serem esclarecidos, teria falado: “O que você está me olhando macaco safado? Nóia”.

A vítima então respondeu que respondeu que não estava olhando e então o autor passou a ficar provocando, na tentativa de causar briga, e quando eles saíram do banco, o autor proferiu palavras de baixo calão, razão pela qual as partes entraram em luta corporal.

Ocorre que, ainda de acordo com a vítima, no carro do autor estava outra pessoa, identificada como “Guilherme”, o qual veio e lhe desferiu um soco pelas costas e depois um chute em sua cabeça, fazendo com que a vítima caísse ao solo, sendo os agressores contidos por populares.

Ao final a vítima informou que em data anterior, ele estava em horário de trabalho fazendo entregas quando, por acaso, ele encontrou o autor que assim que o visualizou, acelerou o seu carro e passou bem próximo a vítima.

O caso foi encaminhado ao setor competente. 

Anterior BARRETOS: Mulher afirma ter sido vítima de difamação
Next BARRETOS: Câmeras flagram provável autor de furto na Avenida 27

Você pode gostar também

Últimas Notícias

BARRETOS: Ladrões furtam jóias, cinco mil em dinheiro e diversos outros objetos em residência

Moradora na Rua Ibrahim Mohamed, bairro Zequinha Amêndola, a vítima L.P.C., mulher, 39 anos, foi até a delegacia e informou que possui um estabelecimento comercial na frente de sua residência

Últimas Notícias

REGIÃO: Homem é preso após anunciar celular roubado para venda na internet

Ação do 11º Baep de Ribeirão Preto conseguiu chegar ao suspeito nesta terça (22), depois de assalto em loja no Centro da cidade Um homem foi preso nesta terça-feira (22)

Últimas Notícias

BARRETOS: Aposentada cai em golpe do cartão clonado e tem prejuízo em sua conta bancária

Uma senhora de 71 anos, aposentada, moradora no bairro Los Angeles, esteve na delegacia e informou que recebeu várias ligações em seu telefone fixo, onde pessoas que se diziam funcionários

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta