BARRETOS: Desempregado é preso com cocaína e maconha no bairro Luís Spina
17 de junho de 2021 375 Visualizações

BARRETOS: Desempregado é preso com cocaína e maconha no bairro Luís Spina

O desempregado A.A.F., 23 anos, morador no bairro Pedro Cavalini, foi preso pelos Militares, sargento Uewerton e cabo Pereira Silva, os quais também apreenderam cocaína e maconha.

Segundo consta, os policiais estavam em patrulhamento pelo bairro Luís Spina, quando se depararam com o indiciado entregando algo para outro indivíduo, mas quando ele visualizou a viatura policial, empreendeu fuga,  jogando uma sacola, sendo perseguido e detido.

Em revista junto a ele, nada de ilícito foi encontrado, contudo, os policiais localizaram a sacola dispensada pelo indiciado e dentro dela havia 50 pinos contendo cocaína, além de uma porção de cocaína, bem como 11 trouxas de maconha, todas prontas para a venda, tendo o outro indivíduo fugido, não sendo mais localizado.

Questionado, o indiciado confessou a prática do tráfico de drogas, alegando ainda que já fora preso pelo mesmo delito, sendo dada a ele voz de prisão.

Na delegacia o indiciado teve sua prisão ratificada, sendo levado para a cadeia da cidade de Colina, onde permanecerá à disposição da Justiça.

Anterior MG: Fim dos tempos Pai mata o filho com disparo de arma de fogo, após discussão em Frutal
Next SERRA AZUL: Polícia Civil prende homem que se passava por juiz para aplicar golpes

Você pode gostar também

Últimas Notícias

REGIÃO: Homem é morto pela PM após perseguição a carro com droga

Gian Nunes, 23 anos, teria batido veículo e fugido a pé até chegar a uma construção em Pradópolis, onde teria ocorrido uma suposta troca de tiros; um foi preso O

Últimas Notícias

BARRETOS: Captura de procurado em residência no Santa Cecília

Os Policiais Militares, tenente Ricobello e cabo Reis, apresentaram preso no Plantão Policial o indiciado I.A.C., 34 anos, morador no bairro Santa Cecília. Informaram os Militares que eles abordaram o

Últimas Notícias

BARRETOS: Perturbação de sossego no bairro Ibirapuera

Moradora na Rua 15 de Novembro, bairro Ibirapuera, a vítima J.N.S.P., 38 anos, noticiou na delegacia que a “Rosilaine”, 46 anos e o marido dela, são seus vizinhos, tendo a

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta