BARRETOS: Desempregado é preso com cocaína e maconha no bairro Luís Spina
17 de junho de 2021 484 Visualizações

BARRETOS: Desempregado é preso com cocaína e maconha no bairro Luís Spina

O desempregado A.A.F., 23 anos, morador no bairro Pedro Cavalini, foi preso pelos Militares, sargento Uewerton e cabo Pereira Silva, os quais também apreenderam cocaína e maconha.

Segundo consta, os policiais estavam em patrulhamento pelo bairro Luís Spina, quando se depararam com o indiciado entregando algo para outro indivíduo, mas quando ele visualizou a viatura policial, empreendeu fuga,  jogando uma sacola, sendo perseguido e detido.

Em revista junto a ele, nada de ilícito foi encontrado, contudo, os policiais localizaram a sacola dispensada pelo indiciado e dentro dela havia 50 pinos contendo cocaína, além de uma porção de cocaína, bem como 11 trouxas de maconha, todas prontas para a venda, tendo o outro indivíduo fugido, não sendo mais localizado.

Questionado, o indiciado confessou a prática do tráfico de drogas, alegando ainda que já fora preso pelo mesmo delito, sendo dada a ele voz de prisão.

Na delegacia o indiciado teve sua prisão ratificada, sendo levado para a cadeia da cidade de Colina, onde permanecerá à disposição da Justiça.

Anterior MG: Fim dos tempos Pai mata o filho com disparo de arma de fogo, após discussão em Frutal
Next SERRA AZUL: Polícia Civil prende homem que se passava por juiz para aplicar golpes

Você pode gostar também

Últimas Notícias

BARRETOS: Ladrões furtam fiação de residência no Jardim Anastácio

Na delegacia esteve a senhora A.A.A.I., 48 anos, noticiando ser proprietária de um imóvel no Jardim Anastácio, que se encontra desocupado no momento. Ocorre que a vítima passou na residência

Últimas Notícias

BARRETOS: Motociclista morre em acidente no bairro Christiano Carvalho

O motociclista Cleber Brito de Oliveira, 43 anos, morreu vítima de um acidente de trânsito ocorrido na Avenida C-12, bairro Christiano Carvalho. De acordo com as informações, por volta das

Últimas Notícias

BARRETOS: Após desentendimentos, eletricista e mecânico vão parar na delegacia

Na delegacia estiveram o eletricista E.A.A.D., 37 anos, morador no bairro Baroni e o mecânico A.D.L., 58 anos, morador no mesmo bairro e em relato eles apresentaram versões diferentes, tendo

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta