SERRA AZUL: Polícia Civil prende homem que se passava por juiz para aplicar golpes
17 de junho de 2021 562 Visualizações

SERRA AZUL: Polícia Civil prende homem que se passava por juiz para aplicar golpes

A prisão do suspeito foi no início da noite desta quarta-feira (16) em uma loja na cidade de Serra Azul ; Ele prestou depoimento na delegacia de Ribeirão Preto

A Polícia Civil prendeu no início da noite desta quarta-feira (16), um homem acusado de se passar por juiz para aplicar golpes em lojas e hotéis de diversas regiões do país. Só no estado de São Paulo foram feitos 62 boletins de ocorrências contra ele.

A prisão ocorreu em um comércio na cidade de Serra Azul. Um policial identificou o suspeito por meio de um alerta com informações do estelionatário.

Segundo a Polícia Civil, ele fazia compras e falava que depois pagava, através do Tribunal de Justiça, mas os comerciantes sempre ficavam no prejuízo.

O delegado Diógenes Santiago Neto, disse que o homem pratica esse crime há oito anos e que existem ocorrências também no Paraná, Rio Grande do Sul e Rio de Janeiro – onde já teria sido preso.

Com ele os policiais encontraram varias roupas de marca, distintivos do poder judiciário e certificados falsos. Ele foi reconhecido por vendedores de uma loja de Ribeirão que caiu no golpe recentemente.

O acusado prestou depoimento no 1º Distrito Policial no centro de Ribeirão e responderá à justiça pelo crime de estelionato.

 

Fonte: acidadeon.com
Anterior BARRETOS: Desempregado é preso com cocaína e maconha no bairro Luís Spina
Next EMPREGO: VAGAS DISPONÍVEIS PARA HOJE 17/06/2021

Você pode gostar também

Últimas Notícias

EMPREGO: VAGAS DISPONÍVEIS PARA AMANHÃ 10/03/2020

ATENÇÃO: O ATENDIMENTO AS VAGAS DE EMPREGO SERÃO FEITAS EXCLUSIVAMENTE NO POUPATEMPO – LOCALIZADO AO LADO DO NORTHSHOPPING DE SEGUNDA A SEXTA-FEIRA: DAS 8H00 AS 17H00 E AOS SÁBADOS: DAS

Últimas Notícias

BARRETOS: Aposentado é vítima de golpe do falso mecânico e perde R$7.000.00

Um senhor de 81 anos, aposentado, morador na Avenida 47, bairro Celina, e que se identificou como N.C., esteve na delegacia e noticiou que por volta das 8h30, ele trafegava

Últimas Notícias

Inscrições para processos seletivos das Etecs e Fatecs terminam nesta sexta-feira

Vestibulinho da Etec e vestibular da Fatec oferecem mais de 60 mil vagas para cursos gratuitos. As inscrições para os processos seletivos das Etecs e Fatecs terminam nesta sexta-feira (24),

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta