FATALIDADE: Idosos morrem afogados após barco virar em Santa Clara D’Oeste
11 de fevereiro de 2019 374 Visualizações

FATALIDADE: Idosos morrem afogados após barco virar em Santa Clara D’Oeste

De acordo com a polícia, vítimas estavam sem coletes salva-vidas. Chuva forte com rajadas de vento pode ter contribuído para acidente.

Dois idosos morreram afogados depois que o barco em que estavam virou, no braço do Rio Grande, em Santa Clara D’Oeste (SP). Os corpos foram encontrados na tarde deste domingo (10).

De acordo com a polícia, as vítimas foram identificadas como Dorli Ferreira dos Santos, de 68 anos, que era de Urânia (SP), e Artur Cícero Rodrigues, de 59, morador de Santa Rita D’Oeste.

Ainda segundo a polícia, os dois saíram para pescar na manhã de sábado (9), quando uma chuva com rajadas de vento atingiu a região.

Segundo a polícia, os dois idosos estavam sem coletes salva-vidas. As buscas começaram ainda no sábado, foram interrompidas à noite, e retomadas no domingo, quando as vítimas foram encontradas.

Fonte: G1

Anterior BARRETOS: Epidemia de dengue já é admitida
Next REGIÃO: Menina de 4 anos morreu atropelada por carreta

Você pode gostar também

Sem categoria

BARRETOS: Jovem tem carteira furtada em sua residência

Um jovem de 19 anos, morador na Rua C-17, bairro Christiano Carvalho, esteve no Distrito Policial informando que ele chegou em sua casa e deixou a sua carteira em cima

Sem categoria

OLIMPIA: Bebê de 2 meses é encontrada morta em casa do Jardim Santa Fé

Na noite deste domingo, 20 de janeiro, por volta das 23h38, o Corpo de Bombeiros e a PM de Olímpia foram acionados as pressas para comparecerem na rua Irineu Benedito Lopes, bairro Jardim Santa Fé, em Olímpia, local

Sem categoria

REGIÃO: Acidente entre carro e caminhonete deixa nove feridos

Segundo a Polícia Rodoviária, vítimas foram socorridas e encaminhadas para a Unidade de Pronto Atendimento da cidade. Um acidente envolvendo um carro e uma caminhonete deixou nove feridos na Rodovia

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta