FATALIDADE: Idosos morrem afogados após barco virar em Santa Clara D’Oeste
11 de fevereiro de 2019 1149 Visualizações

FATALIDADE: Idosos morrem afogados após barco virar em Santa Clara D’Oeste

De acordo com a polícia, vítimas estavam sem coletes salva-vidas. Chuva forte com rajadas de vento pode ter contribuído para acidente.

Dois idosos morreram afogados depois que o barco em que estavam virou, no braço do Rio Grande, em Santa Clara D’Oeste (SP). Os corpos foram encontrados na tarde deste domingo (10).

De acordo com a polícia, as vítimas foram identificadas como Dorli Ferreira dos Santos, de 68 anos, que era de Urânia (SP), e Artur Cícero Rodrigues, de 59, morador de Santa Rita D’Oeste.

Ainda segundo a polícia, os dois saíram para pescar na manhã de sábado (9), quando uma chuva com rajadas de vento atingiu a região.

Segundo a polícia, os dois idosos estavam sem coletes salva-vidas. As buscas começaram ainda no sábado, foram interrompidas à noite, e retomadas no domingo, quando as vítimas foram encontradas.

Fonte: G1

Anterior BARRETOS: Epidemia de dengue já é admitida
Next REGIÃO: Menina de 4 anos morreu atropelada por carreta

Você pode gostar também

Últimas Notícias

REGIÃO: Ladrão pede R$150 para devolver celular e acaba preso

Após roubar aparelho celular, o ladrão marca encontro para devolver o telefone para a vítima mediante R$150 e é preso pela Polícia Militar. O roubo ocorreu na Avenida Lino José

Últimas Notícias

Óbitos por covid-19 apresentam queda no país

Média móvel voltou ao nível do início de março O número de óbitos por covid-19 no país vem caindo desde o dia 19 de junho e atingiu ontem (1º) o

Últimas Notícias

BARRETOS: Educação apresenta novos veículos de uma frota completamente renovada

Seis novos veículos foram inseridos na frota da Secretaria Municipal da Educação nos últimos meses. São três vans, adquiridas em 2019, dois carros de passeio sedans e um utilitário pequeno,

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta