FATALIDADE: Idosos morrem afogados após barco virar em Santa Clara D’Oeste
11 de fevereiro de 2019 453 Visualizações

FATALIDADE: Idosos morrem afogados após barco virar em Santa Clara D’Oeste

De acordo com a polícia, vítimas estavam sem coletes salva-vidas. Chuva forte com rajadas de vento pode ter contribuído para acidente.

Dois idosos morreram afogados depois que o barco em que estavam virou, no braço do Rio Grande, em Santa Clara D’Oeste (SP). Os corpos foram encontrados na tarde deste domingo (10).

De acordo com a polícia, as vítimas foram identificadas como Dorli Ferreira dos Santos, de 68 anos, que era de Urânia (SP), e Artur Cícero Rodrigues, de 59, morador de Santa Rita D’Oeste.

Ainda segundo a polícia, os dois saíram para pescar na manhã de sábado (9), quando uma chuva com rajadas de vento atingiu a região.

Segundo a polícia, os dois idosos estavam sem coletes salva-vidas. As buscas começaram ainda no sábado, foram interrompidas à noite, e retomadas no domingo, quando as vítimas foram encontradas.

Fonte: G1

Anterior BARRETOS: Epidemia de dengue já é admitida
Next REGIÃO: Menina de 4 anos morreu atropelada por carreta

Você pode gostar também

Sem categoria

EMPREGO: VAGAS DISPONÍVEIS PARA HOJE 23/01/2019

ATENÇÃO:  O ATENDIMENTO AS VAGAS DE EMPREGO SERÃO FEITAS EXCLUSIVAMENTE NO POUPATEMPO – LOCALIZADO AO LADO DO NORTH SHOPPING DE SEGUNDA A SEXTA-FEIRA: DAS 8H00 AS 17H00 E AOS SÁBADOS:

Sem categoria

BARRETOS: Mulher fratura costelas e clavícula após queda de motocicleta

No Distrito Policial esteve o senhor H.R., 50 anos, informando que na data dos fatos a senhora M.M.S., 50 anos, trafegava sua motocicleta Suzuki, ano 2007, preta, pela Avenida Brasil,

Sem categoria

SEPULTAMENTOS EM BARRETOS HOJE 12/02/2019

Dia Sepulta. Nome Idade Cemitério 12/02/2019 Sérvulo de Benevides 82 CEMITÉRIO MUNICIPAL 12/02/2019 Isilda Aparecida Moraes Souza 62 CEMITÉRIO MUNICIPAL

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta