FATALIDADE: Idosos morrem afogados após barco virar em Santa Clara D’Oeste
11 de fevereiro de 2019 490 Visualizações

FATALIDADE: Idosos morrem afogados após barco virar em Santa Clara D’Oeste

De acordo com a polícia, vítimas estavam sem coletes salva-vidas. Chuva forte com rajadas de vento pode ter contribuído para acidente.

Dois idosos morreram afogados depois que o barco em que estavam virou, no braço do Rio Grande, em Santa Clara D’Oeste (SP). Os corpos foram encontrados na tarde deste domingo (10).

De acordo com a polícia, as vítimas foram identificadas como Dorli Ferreira dos Santos, de 68 anos, que era de Urânia (SP), e Artur Cícero Rodrigues, de 59, morador de Santa Rita D’Oeste.

Ainda segundo a polícia, os dois saíram para pescar na manhã de sábado (9), quando uma chuva com rajadas de vento atingiu a região.

Segundo a polícia, os dois idosos estavam sem coletes salva-vidas. As buscas começaram ainda no sábado, foram interrompidas à noite, e retomadas no domingo, quando as vítimas foram encontradas.

Fonte: G1

Anterior BARRETOS: Epidemia de dengue já é admitida
Next REGIÃO: Menina de 4 anos morreu atropelada por carreta

Você pode gostar também

Sem categoria

PERIGO ONLINE: Mulher é espancada no Rio e jovem é preso em flagrante

Elaine, de 55 anos, está internada e contou que conheceu o agressor, Vinícius Batista Serra, de 27, pelas redes sociais. Eles haviam dormido juntos após se encontrarem pela primeira vez.

Sem categoria

REGIÃO: Idoso de 73 anos é morto a facadas dentro de sua residência

Vítima estaria se aprontando para ir trabalhar quando um rapaz pulou dentro de sua casa, em Américo Brasiliense Um idoso foi morto a facadas no bairro São José, em Américo

Sem categoria

REGIÃO: Polícia fecha ‘distribuidora’ que vendia anabolizantes pela internet e prende dois suspeitos

Policiais apreenderam várias caixas que estavam prontas para serem despachadas pelos Correios. Encomendas eram enviadas para vários Estados. Centenas de frascos de anabolizantes foram apreendidos durante uma operação da Polícia

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta