REGIÃO: Polícia investiga estupro de criança de 4 anos
A polícia de Rio Preto vai investigar uma suspeita de estupro de um menino de 4 anos, no bairro Parque Estoril, zona sul de Rio Preto.
Segundo o boletim de ocorrência, registrado na sexta-feira, 29, pela mãe do menino, o crime teria ocorrido em uma festa na casa de uma conhecida. O suspeito foi surpreendido dentro de um dos quartos com a criança, que estaria com as calças abaixadas e gritando bastante para que o homem saísse do local.
Duas testemunhas que também estavam na casa questionaram o que estava acontecendo e a criança teria dito que o suspeito pegou em seu órgão genital. O suspeito se defendeu dizendo “não posso nem relar nessa criança”.
A festa foi realizada na quinta-feira, dia 28. No dia seguinte, na sexta, 29, a criança foi novamente questionada sobre algumas pessoas e quando perguntaram sobre o suspeito, o menino disse que em uma das vezes, o suspeito estava deitado e teria colocado a vítima em seu colo e pegou seu órgão genital.
Ainda segundo a ocorrência, a mãe disse que uma das testemunhas observou que região das partes íntimas da criança estava avermelhada. A mãe foi orientada a levar a criança ao hospital e apresentar possíveis provas na Delegacia de Defesa da Mulher.
FONTE: DIÁRIO DA REGIÃO S.J.RIO PRETO
Você pode gostar também
BARRETOS: Eletricista é parado por ladrões com moto, agredido e roubado.
Morador no Residencial Vida Nova, o eletricista C.A.G., 40 anos, relatou na delegacia que por volta das 11h30, ele deixou seu filho em uma residência no bairro Christiano Carvalho e
BARRETOS: Roubo de carteira e bicicleta no bairro São Francisco
Moradora no bairro São Francisco a vítima J.R.S., 64 anos, relatou na delegacia que por volta das 00h30, ele chegava em sua residência com sua bicicleta, momento em que foi
NOTICIAS POLICIAIS: Agricultor é vítima de estelionatário e perde mais de 6 mil
O agricultor E.F.M., 69 anos, morador na Rua 34, centro da cidade, foi até o Plantão Policial e relatou ter sido vítima de um estelionatário que lhe causou um prejuízo
0 Comentário
Seja o primeiro a comentar este artigo!
Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.