REGIÃO: Polícia investiga estupro de criança de 4 anos
A polícia de Rio Preto vai investigar uma suspeita de estupro de um menino de 4 anos, no bairro Parque Estoril, zona sul de Rio Preto.
Segundo o boletim de ocorrência, registrado na sexta-feira, 29, pela mãe do menino, o crime teria ocorrido em uma festa na casa de uma conhecida. O suspeito foi surpreendido dentro de um dos quartos com a criança, que estaria com as calças abaixadas e gritando bastante para que o homem saísse do local.
Duas testemunhas que também estavam na casa questionaram o que estava acontecendo e a criança teria dito que o suspeito pegou em seu órgão genital. O suspeito se defendeu dizendo “não posso nem relar nessa criança”.
A festa foi realizada na quinta-feira, dia 28. No dia seguinte, na sexta, 29, a criança foi novamente questionada sobre algumas pessoas e quando perguntaram sobre o suspeito, o menino disse que em uma das vezes, o suspeito estava deitado e teria colocado a vítima em seu colo e pegou seu órgão genital.
Ainda segundo a ocorrência, a mãe disse que uma das testemunhas observou que região das partes íntimas da criança estava avermelhada. A mãe foi orientada a levar a criança ao hospital e apresentar possíveis provas na Delegacia de Defesa da Mulher.
FONTE: DIÁRIO DA REGIÃO S.J.RIO PRETO
Você pode gostar também
BARRETOS: Motociclista se fere em acidente na Avenida 43 e motorista foge do local
A Policia Militar de Barretos, registrou uma ocorrência de acidente de trânsito, a qual figurou como vítima o montador de moveis F.A.S., 41 anos, morador no Jardim de Allah. Segundo
BARRETOS: Deficiente auditivo e de fala é vítima de estelionato
Na delegacia esteve a vítima I.C.F.R., mulher, 49 anos, e o representante dela, V.H.F.A., 22 anos, o qual informou que a vítima possui deficiência auditiva e de fala, e no
REGIÃO: Agentes encontram cocaína em pacote de suco em pó enviado pelo correio a detento
Droga tinha como remetente a mulher de um dos presos do CDP de São José do Rio Preto (SP). Quatro envelopes foram apreendidos e secretaria determinou suspensão das visitas ao
0 Comentário
Seja o primeiro a comentar este artigo!
Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.