30 de setembro de 2017 0 2093 Visualizações

REGIÃO: Polícia investiga estupro de criança de 4 anos

A polícia de Rio Preto vai investigar uma suspeita de estupro de um menino de 4 anos, no bairro Parque Estoril, zona sul de Rio Preto.

Segundo o boletim de ocorrência, registrado na sexta-feira, 29, pela mãe do menino, o crime teria ocorrido em uma festa na casa de uma conhecida.  O suspeito foi surpreendido dentro de um dos quartos com a criança, que estaria com as calças abaixadas e gritando bastante para que o homem saísse do local. 

Duas testemunhas que também estavam na casa questionaram o que estava acontecendo e a criança teria dito que o suspeito pegou em seu órgão genital. O suspeito se defendeu dizendo “não posso nem relar nessa criança”.

A festa foi realizada na quinta-feira, dia 28. No dia seguinte, na sexta, 29, a criança foi novamente questionada sobre algumas pessoas e quando perguntaram sobre o suspeito, o menino disse que em uma das vezes, o suspeito estava deitado e teria colocado a vítima em seu colo e pegou seu órgão genital. 

Ainda segundo a ocorrência, a mãe disse que uma das testemunhas observou que região das partes íntimas da criança estava avermelhada. A mãe foi orientada a levar a criança ao hospital e apresentar possíveis provas na Delegacia de Defesa da Mulher. 

FONTE: DIÁRIO DA REGIÃO S.J.RIO PRETO

Anterior EDUCAÇÃO: Veja 5 distúrbios que podem prejudicar crianças na escola
Next JUSTIÇA: Ministério Público do Trabalho processa SBT por violação da honrhttps://agazetadebarretos.com.br/wp-admin/post-new.phpa de Maisa

Você pode gostar também

Policial

BARRETOS: Aposentado registra ocorrência por estelionato

No Distrito Policial esteve o senhor W.C., 82 anos, morador na Avenida 37, e ele informou que um casal, o qual ele não soube dizer o nome, mas que eram

Policial

REGIÃO: Pit bull é agredido com golpes de podão na cabeça

Animal foi achado gravemente ferido na manhã deste domingo (10) após sumir de casa na noite anterior. À polícia, suspeito disse que deu ‘varadas’ no cão para espantá-lo da propriedade.

Policial

MATÉRIA COMPLETA: Agência do Banco do Brasil da rua 26 sofre tentativa de furto

O fato aconteceu por volta das 23H00 de quinta-feira(19) na agência do Banco do Brasil localizada na Rua 26 entre Avs. 27 X 29 no centro de Barretos, a Polícia

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta