BARRETOS: Eletricista é parado por ladrões com moto, agredido e roubado.
2 de março de 2019 2574 Visualizações

BARRETOS: Eletricista é parado por ladrões com moto, agredido e roubado.

Morador no Residencial Vida Nova, o eletricista C.A.G., 40 anos, relatou na delegacia que por volta das 11h30, ele deixou seu filho em uma residência no bairro Christiano Carvalho e em seguida saiu com seu veículo Fiat Siena, ocasião em que no cruzamento da Rua C-28 com a Avenida C-6, um indivíduo, que estava em uma motocicleta Honda Titan, cor vermelha, acompanhado por outro indivíduo, que estava na garupa do veículo, lhe fez sinal de parada.

Imaginando que fosse alguma coisa importante a vítima parou seu carro e então outro indivíduo, o qual estava na garupa da moto, sendo ele descrito como branco, estatura média, trajando camiseta na cor vermelha e fazendo uso de capacete, veio em sua direção e ordenou que a vítima lhe entregasse a carteira.

Diante da recusa da vítima em lhe entregar a carteira o ladrão o puxou para fora do carro e lhe agrediu com golpes de capacete na cabeça, costas, braços e pernas, causando ferimentos no eletricista.

Após a agressão a vítima ficou tonto e então o ladrão roubou a sua carteira, a qual continha o valor de R$500.00 em dinheiro, talão de cheques e cartões bancários.

O ladrão pegou todo o conteúdo da carteira e em seguida a jogou no chão, tendo ambos se evadido do local enquanto a vítima se encaminhou por meios próprios para a UPA com sangramento no ouvido e diversos hematomas pela cabeça e corpo, passando por exames e permanecendo em observação por um determinado período no hospital.

Anterior REGIÃO: Detido após furtar carro, adolescente diz à polícia que queria 'dar rolê'
Next BARRETOS: Sinalização em estado precário resulta em acidente no bairro América

Você pode gostar também

Policial

BARRETOS: Captura de procurado

O indiciado W.V.S., 24 anos, foi apresentado preso na delegacia pelos Militares, cabo Antunes e soldado Moura, os quais informaram que eles tinham o conhecimento de que havia um Mandado

Policial

REGIÃO: Polícia procura suspeito de matar namorado com estilhaço de espelho

Crime foi na zona Sul de Ribeirão Preto; imagens do suspeito, conhecido como Mineiro, foram divulgadas pela DIG A Polícia Civil de Ribeirão Preto está à procura de um homem

Policial

BARRETOS: Eletricista diz ter sido agredido pelo patrão em seu local de trabalho

O eletricista T.L.P.J., 19 anos, morador no bairro Califórnia, esteve no Plantão Policial, noticiando que trabalha em uma oficina situada a Avenida engenheiro Necker Carvalho de Camargos, há cerca de

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta