REGIÃO: Técnico agride esposa com pedaço de madeira e é preso
Durante a tarde desta segunda-feira (26) guardas civis municipais de Rio Preto foram acionados após uma fiscal de 47 anos denunciar por volta das 17h30 um técnico de 59 anos que teria agredido sua esposa, uma empregada doméstica de 52 anos, com um pedaço de madeira no bairro Jardim Nunes.
Ao chegarem no local os guardas foram recebidos pela fiscal que informou que estava acompanhando a vítima até sua casa quando ambas se depararam com o técnico na porta da residência segurando uma faca de cozinha aparentemente embriagado e emocionalmente instável.
Momentos depois a vítima conseguiu desarmar seu marido e por tal motivo os dois entraram em uma briga corporal, sendo que para defender a empregada e a testemunha começaram a bater no agressor com seu capacete.
Assim que teve chance o técnico pegou um pedaço de madeira que estava embaixo do carro estacionado na garagem e golpeou a cabeça da vítima.
Após o golpe a briga foi cessada e a GCM foi acionada.
Os guardas encontraram a vítima ainda na garagem em estado de choque, ela confirmou a declaração da fiscal e reforçou que seu marido estava alterado.
Questionado sobre o ocorrido o agressor confessou ter ingerido bebidas alcoólicas e não negou ter agredido sua esposa dizendo que ela merecia.
Os envolvidos foram levados para a delegacia e o técnico foi preso por violência doméstica e deverá fica a disposição da Justiça.
Fonte: DHoje Interior
Você pode gostar também
ELEIÇÕES 2020: Eleitor que faz parte do grupo de risco de contágio da Covid-19 terá horário preferencial para votar
O voto não é obrigatório para maiores de 70 anos, mas o grupo de risco para o contágio do coronavírus começa aos 60 anos. O Tribunal Regional Eleitoral (TRE) reservou
REGIÃO: Homem morre após ser agredido a pauladas durante briga
Vitima de 37 anos chegou a ser levada para UPA, mas não resistiu. Polícia Civil investiga o homicídio. Um homem de 37 anos morreu nesta sexta-feira (16) após se agredido
BARRETOS: Invasão de residência no centro da cidade
Presente no Plantão Policial o senhor Joel, informou que sua mãe, senhora J.E.C., 71 anos, reside na Avenida 23, centro da cidade, e ela teria se ausentado de sua casa
0 Comentário
Seja o primeiro a comentar este artigo!
Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.