REGIÃO: Homem morre após ser agredido a pauladas durante briga
16 de outubro de 2020 494 Visualizações

REGIÃO: Homem morre após ser agredido a pauladas durante briga

Vitima de 37 anos chegou a ser levada para UPA, mas não resistiu. Polícia Civil investiga o homicídio.

Um homem de 37 anos morreu nesta sexta-feira (16) após se agredido a pauladas durante uma briga no bairro Cohab 4, em Sertãozinho (SP).

Um jovem de 27 anos, suspeito de ter causado a morte, foi identificado e preso em flagrante. Ele deve ser submetido a audiência de custódia.

De acordo com informações da Polícia Civil, a vítima estava na noite de quinta-feira (15) em uma praça, onde discutiu e se envolveu em uma briga com outro homem que o acertou com várias pauladas.

O homem foi encaminhado com ferimentos graves para a Unidade de Pronto-Socorro (UPA) da cidade, mas não resistiu e morreu na madrugada desta sexta-feira.

As circunstâncias da briga e das agressões ainda não foram esclarecidas. O caso foi registrado como homicídio simples e será investigado pela Polícia Civil.

 

Fonte: G1

Anterior BARRETOS: Veículo furtado é encontrado por Policiais Militares
Next REGIÃO: Mulher é detida ao furtar peças de picanha e barras de chocolate

Você pode gostar também

Sem categoria

BARRETOS: UBS do América será reformada

Unidade suspende atendimentos a partir de segunda, dia 14, retornando após reforma, no dia 21 Durante uma semana a Unidade Básica de Saúde “Dr. Milton Baroni”, o Postinho do bairro

Sem categoria

BARRETOS: Acontece neste sábado a Feira de Adoção de pets no North Shopping

Neste sábado, dia 19 de setembro, do meio-dia às 18h, acontece mais uma Feira de Adoção de pets, no North Shopping Barretos. O evento solidário é realizado pela instituição “Lar Voluntário

Sem categoria

BARRETOS: Homem é preso ao tentar obter documentos na delegacia

­ Um homem identificado como C.V.P.A., esteve na delegacia solicitando a 2ª via de sua documentação em razão de não estar de posse dos mesmos, vindo ainda informar que ele

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta