Região: Açougueiro oferece 10 kg de carne por pistas de ladrões
“Fui assaltado três vezes em 15 dias. Foi roubada a minha dignidade. Sou um cidadão de bem e pago meus impostos”
Cansado de ser vítima de furtos em seu açougue, o comerciante Márcio Braz, de 41 anos, de Urânia, está oferecendo dez quilos de carne “de primeira” como recompensa para quem fornecer informações dos ladrões. Ele diz que foi vítima de assaltos três vezes nos últimos 15 dias. Além de arrombar a porta, os bandidos furtaram produtos, dinheiro e até uma caixa com doações para o Hospital de Câncer de Barretos.
O último furto foi nesta quarta-feira, dia 27. Após deparar com o arrombamento e a falta do dinheiro e produtos, o açougueiro decidiu fazer um vídeo para expor sua indignação com a falta de segurança na cidade. A gravação está sendo divulgada em redes sociais. Nas imagens, ele mostra o caixa vazio e o local por onde os ladrões teriam entrado no estabelecimento comercial. Uma janela danificada é mostrada nas imagens.
“Dou dez quilos de carne para quem indicar os ‘nóias’ que estão furtando aqui. Eu tenho uma casa de carnes em Urânia, todo mundo me conhece. Fui assaltado três vezes em 15 dias. Foi roubada a minha dignidade. Sou um cidadão de bem e pago meus impostos”, diz o comerciante no vídeo.
O que mais o deixou indignado é que os ladrões não pouparam nem o cofrinho de doação ao Hospital de Câncer de Barretos.
Os três furtos foram registrados em boletim de ocorrência na Delegacia de Urânia, mas o açougueiro lamenta que até o momento ninguém tenha sido preso.
O delegado de Urânia, Nilton Ganguçu, não foi encontrado para falar sobre o caso. Ele não foi a Urânia nesta quarta, porque teria trabalhado durante a madrugada na delegacia de plantão de Jales.
A Polícia Militar informou que será aumentado o patrulhamento na região em que está instalado o açougue, para prevenir contra novos arrombamentos e furtos. Até o fechamento desta reportagem ninguém tinha sido preso.
Fonte: diariodaregiao.com.br
Você pode gostar também
RIO PRETO: Filho é preso acusado de estuprar a mãe
Um rapaz de 20 anos acusado de estuprar a mãe de 43 anos foi preso no final da manhã desta quarta-feira, 12, em Rio Preto. O caso ocorreu há dez
BARRETOS: Homem tem celular e carteira furtados quando foi tomar banho
Um homem de 58 anos, morador no bairro Nova América, esteve na delegacia e informou que ele estava em sua residência em companhia de uma pessoa chamada “Caio”. Disse a
BARRETOS: Polícia apreende animais em estado de abandono em residência no Barretos II e aplica multa de 15 mil
A equipe da Polícia Ambiental de Barretos foi acionada a comparecer a uma residência no Bairro Zequinha Amêndola, depois de ter recebido denúncia de que em um imóvel estaria ocorrendo
0 Comentário
Seja o primeiro a comentar este artigo!
Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.