BARRETOS: Homem tem celular e carteira furtados quando foi tomar banho
1 de junho de 2018 1409 Visualizações

BARRETOS: Homem tem celular e carteira furtados quando foi tomar banho

Um homem de 58 anos, morador no bairro Nova América, esteve na delegacia e informou que ele estava em sua residência em companhia de uma pessoa chamada “Caio”.

Disse a vítima que em determinado momento ele foi tomar banho e “Caio” ficou na sala de sua casa, porém, instantes depois, ao terminar o banho, a vítima não mais encontrou “Caio”, que teria se evadido de sua casa.

Ao verificar seus pertences a vítima deu pela falta de seu aparelho celular e sua carteira, a qual continha todos seus documentos pessoais.

Com relação a “Caio”, a vítima o descreveu como sendo moreno claro, cabelo castanho claro, estatura mediana, aproximadamente 27 anos, tendo ambos trabalhados em uma mesma empresa no ano de 2015.

Por fim a vítima afirmou não saber o endereço do amigo, sendo o caso encaminhado à equipe de investigação.

Anterior BARRETOS: Supervisor registra queixa por invasão de domicilio
Next BARRETOS: Vítima diz que teve veículo vendido sem a sua autorização

Você pode gostar também

Social

EMPREGO: VAGAS DISPONÍVEIS PARA AMANHÃ 03/08/2018

ATENÇÃO:  O ATENDIMENTO AS VAGAS DE EMPREGO SERÃO FEITAS EXCLUSIVAMENTE NO POUPATEMPO – LOCALIZADO AO LADO DO NORTH SHOPPING DE SEGUNDA A SEXTA-FEIRA: DAS 8H00 AS 17H00 E AOS SÁBADOS:

Barretos

BARRETOS: Mulher fratura a patela ao bater joelho na quina da porta de veículo.

No Distrito Policial esteve o senhor S.C.L., 56 anos, pedreiro, morador na Avenida Dr. Roberto Rios, bairro Jockey Clube, e ele informou que sua esposa, senhora I.B.O., 46 anos, trafegava

Barretos

BARRETOS: Mecânico é vítima de ameaça no bairro Nova Barretos

O mecânico M.C.B.F., 22 anos, morador no bairro Los Angeles, foi até a delegacia e informou que o desempregado J.C.V., está convivendo maritalmente com sua sogra há seis meses, e

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta