Região: Açougueiro oferece 10 kg de carne por pistas de ladrões
29 de setembro de 2017 3151 Visualizações

Região: Açougueiro oferece 10 kg de carne por pistas de ladrões

“Fui assaltado três vezes em 15 dias. Foi roubada a minha dignidade. Sou um cidadão de bem e pago meus impostos”

Cansado de ser vítima de furtos em seu açougue, o comerciante Márcio Braz, de 41 anos, de Urânia, está oferecendo dez quilos de carne “de primeira” como recompensa para quem fornecer informações dos ladrões. Ele diz que foi vítima de assaltos três vezes nos últimos 15 dias. Além de arrombar a porta, os bandidos furtaram produtos, dinheiro e até uma caixa com doações para o Hospital de Câncer de Barretos.

O último furto foi nesta quarta-feira, dia 27. Após deparar com o arrombamento e a falta do dinheiro e produtos, o açougueiro decidiu fazer um vídeo para expor sua indignação com a falta de segurança na cidade. A gravação está sendo divulgada em redes sociais. Nas imagens, ele mostra o caixa vazio e o local por onde os ladrões teriam entrado no estabelecimento comercial. Uma janela danificada é mostrada nas imagens.

“Dou dez quilos de carne para quem indicar os ‘nóias’ que estão furtando aqui. Eu tenho uma casa de carnes em Urânia, todo mundo me conhece. Fui assaltado três vezes em 15 dias. Foi roubada a minha dignidade. Sou um cidadão de bem e pago meus impostos”, diz o comerciante no vídeo.

O que mais o deixou indignado é que os ladrões não pouparam nem o cofrinho de doação ao Hospital de Câncer de Barretos.

Os três furtos foram registrados em boletim de ocorrência na Delegacia de Urânia, mas o açougueiro lamenta que até o momento ninguém tenha sido preso.

O delegado de Urânia, Nilton Ganguçu, não foi encontrado para falar sobre o caso. Ele não foi a Urânia nesta quarta, porque teria trabalhado durante a madrugada na delegacia de plantão de Jales.

A Polícia Militar informou que será aumentado o patrulhamento na região em que está instalado o açougue, para prevenir contra novos arrombamentos e furtos. Até o fechamento desta reportagem ninguém tinha sido preso.

Fonte: diariodaregiao.com.br

Anterior Vagas de Trabalho! Veja as vags disponíveis para hoje 29/09/2017
Next ACIDENTE: Jovem morre após veículo capotar e bater em poste

Você pode gostar também

Policial

Mulher grávida de 9 meses é ameaçada de morte por vizinho

Moradora no bairro Zequinha Amêndola, uma mulher de 24 anos foi até a delegacia e relatou que há cerca de três anos, um indivíduo devidamente identificado, se mudou para a

Policial

OLÍMPIA: Servente desfere paulada na cabeça de eletricista que queria invadir sua casa para atacar sua filha

Policiais Militares da cidade de Olímpia, apresentaram na delegacia de Barretos o servente A.L.D., 43 anos, a filha dele, uma adolescente de 16 anos e o eletricista M.T.A., 37 anos.

Barretos

BARRETOS: Estudante tem mochila furtada na Avenida 23

Morador no bairro Christiano Carvalho, o adolescente G.B.S., 15 anos, esteve no Distrito Policial informando que por volta das 12h30, ele caminhava pela Avenida 23, quando foi surpreendido pela chegada

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta