SE FUDEU: Após ameaçar pai com facão e ofender e ameaçar policias, homem é preso em Alberto Moreira
A ocorrência foi apresentada no Distrito Policial pelos Militares, cabos Renato e Hilton, os quais também apresentaram o indiciado E.A.R., 34 anos, morador no Distrito de Alberto Moreira.
Segundo relataram os policiais, eles se dirigiram até a Rua 2, no Distrito de Alberto Moreira, para atenderem há uma solicitação feita pela vitima J.R., 71 anos, aposentado, o qual disse estar sendo ameaçado por seu filho, o indiciado E.A.R.
Os policiais ainda mantinham contato com a vítima que explicava que seu filho estava bastante alterado e o ameaçou de morte, inclusive o mesmo portava um facão e correu atrás de sua pessoa gritando que iria matá-lo, tendo a vítima informado que tinha o interesse em processar criminalmente o filho.
Ocorre que enquanto ele falava com os policiais o indiciado chegou conduzindo sua camionete Hilux, cor prata, com placas de Barretos e então ele desceu do veículo e ao ser questionado sobre o que estava acontecendo ele começou a xingar os Policiais Militares, proferindo palavras grosseiras e de baixo calão, sendo então informado que ele estava preso, ocasião em que o indiciado foi em direção dos policiais tentando agredi-los fisicamente, sendo necessário o uso de força física para contê-lo e algemá-lo, vez que ele estava bastante agressivo.
No trajeto para o Distrito Policial o indiciado ainda teceu várias ameaças e ofensas contra os polícias, sendo que ao cabo Hilton ele ofendeu proferindo frases com as palavras “nego sujo”, ainda o ameaçando de várias formas.
O cabo Renato também foi ameaçado pelo indiciado, que ao perceber que poderia ter seu comportamento filmado, disse: “Não falo mais nada”.
Convidado a realizar o teste do bafômetro o indiciado aceitou, vindo o teste a apresentar resultado de 0,82 mg/ de álcool por litro de ar alveolar expelido.
Diante dos fatos, foi dada voz de prisão ao indiciado sendo ele conduzido até o Distrito Policial, sendo que o facão utilizado nas ameaças contra seu pai não foi localizado e a caminhonete que ele conduzia foi entregue a um condutor devidamente habilitado.
Após tomar ciência dos fatos e formar seu juízo de convicção, o delegado, Dr. Celso Spadacio, ratificou a voz de prisão dada ao indiciado sendo ele
Preso e autuado em flagrante, deixando-se de arbitrar fiança criminal em favor do indiciado vez que a somatória das infrações ultrapassa a 4 anos de pena privativa de liberdade.
Ele foi conduzido a cadeia pública da cidade de Colina, de onde será apresentado ao Fórum de Barretos, para Audiência de Custódia.
Você pode gostar também
De folga em Bertioga, SP, família de São Joaquim da Barra, SP, descreve tensão com tragédia após temporal
Chuva no fim de semana de carnaval deixou 36 mortos no litoral Norte de São Paulo até esta segunda-feira (20). “Ninguém esperava por isso”, diz servidor público. Em Bertioga (SP)
BARRETOS: Eletricista registra que por ameaça
O eletricista R.C.B., 39 anos, morador no bairro Alpa, esteve na delegacia e noticiou que conviveu maritalmente com a M.S., pelo período de 15 anos, e desta relação eles possuem
BARRETOS: Após tentar fuga, adolescente é detido com maconha no bairro Nova Barretos
O adolescente R.R.S.C., 17 anos, morador no bairro Nova Barretos, foi apresentado no Plantão Policial pelos investigadores Luigi e Alex Maringolo, o quais afirmaram que realizavam diligências no sentido de
0 Comentário
Seja o primeiro a comentar este artigo!
Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.