SE FUDEU: Após ameaçar pai com facão e ofender e ameaçar policias, homem é preso em Alberto Moreira
A ocorrência foi apresentada no Distrito Policial pelos Militares, cabos Renato e Hilton, os quais também apresentaram o indiciado E.A.R., 34 anos, morador no Distrito de Alberto Moreira.
Segundo relataram os policiais, eles se dirigiram até a Rua 2, no Distrito de Alberto Moreira, para atenderem há uma solicitação feita pela vitima J.R., 71 anos, aposentado, o qual disse estar sendo ameaçado por seu filho, o indiciado E.A.R.
Os policiais ainda mantinham contato com a vítima que explicava que seu filho estava bastante alterado e o ameaçou de morte, inclusive o mesmo portava um facão e correu atrás de sua pessoa gritando que iria matá-lo, tendo a vítima informado que tinha o interesse em processar criminalmente o filho.
Ocorre que enquanto ele falava com os policiais o indiciado chegou conduzindo sua camionete Hilux, cor prata, com placas de Barretos e então ele desceu do veículo e ao ser questionado sobre o que estava acontecendo ele começou a xingar os Policiais Militares, proferindo palavras grosseiras e de baixo calão, sendo então informado que ele estava preso, ocasião em que o indiciado foi em direção dos policiais tentando agredi-los fisicamente, sendo necessário o uso de força física para contê-lo e algemá-lo, vez que ele estava bastante agressivo.
No trajeto para o Distrito Policial o indiciado ainda teceu várias ameaças e ofensas contra os polícias, sendo que ao cabo Hilton ele ofendeu proferindo frases com as palavras “nego sujo”, ainda o ameaçando de várias formas.
O cabo Renato também foi ameaçado pelo indiciado, que ao perceber que poderia ter seu comportamento filmado, disse: “Não falo mais nada”.
Convidado a realizar o teste do bafômetro o indiciado aceitou, vindo o teste a apresentar resultado de 0,82 mg/ de álcool por litro de ar alveolar expelido.
Diante dos fatos, foi dada voz de prisão ao indiciado sendo ele conduzido até o Distrito Policial, sendo que o facão utilizado nas ameaças contra seu pai não foi localizado e a caminhonete que ele conduzia foi entregue a um condutor devidamente habilitado.
Após tomar ciência dos fatos e formar seu juízo de convicção, o delegado, Dr. Celso Spadacio, ratificou a voz de prisão dada ao indiciado sendo ele
Preso e autuado em flagrante, deixando-se de arbitrar fiança criminal em favor do indiciado vez que a somatória das infrações ultrapassa a 4 anos de pena privativa de liberdade.
Ele foi conduzido a cadeia pública da cidade de Colina, de onde será apresentado ao Fórum de Barretos, para Audiência de Custódia.
Você pode gostar também
BARRETOS: Indivíduos efetuam disparos de arma de fogo em residência
Seis pessoas, sendo três homens e três mulheres, com idades entre 18 e 42 anos, todos moradores no bairro Hussen Genha, informaram que eles estavam na residência, no período da
BARRETOS: Ladroes agridem vítima e roubam sua carteira em Via Pública.
O senhor C.A.S., 59 anos, relatou na delegacia que ele caminhava pela via pública, a caminho de sua residência, quando foi abordado por três indivíduos desconhecidos, sendo que um deles,
BARRETOS: Estudante afirma estar sendo perseguida por motociclista
Uma jovem estudante, 18 anos, moradora no bairro Boa Vista, esteve no Distrito Policial informando que no dia 20/09, por volta das 10h30, ela caminhava pela Rua 28, centro da
0 Comentário
Seja o primeiro a comentar este artigo!
Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.