SE FUDEU: Após ameaçar pai com facão e ofender e ameaçar policias, homem é preso em Alberto Moreira
27 de setembro de 2017 1161 Visualizações

SE FUDEU: Após ameaçar pai com facão e ofender e ameaçar policias, homem é preso em Alberto Moreira

A ocorrência foi apresentada no Distrito Policial pelos Militares, cabos Renato e Hilton, os quais também apresentaram o indiciado E.A.R., 34 anos, morador no Distrito de Alberto Moreira.

Segundo relataram os policiais, eles se dirigiram até a Rua 2, no Distrito de Alberto Moreira, para atenderem há uma solicitação feita pela vitima J.R., 71 anos, aposentado, o qual disse estar sendo ameaçado por seu filho, o indiciado E.A.R.

Os policiais ainda mantinham contato com a vítima que explicava que seu filho estava bastante alterado e o ameaçou de morte, inclusive o mesmo portava um facão e correu atrás de sua pessoa gritando que iria matá-lo, tendo a vítima informado que tinha o interesse em processar criminalmente o filho.

Ocorre que enquanto ele falava com os policiais o indiciado chegou conduzindo sua camionete Hilux, cor prata, com placas de Barretos e então ele desceu do veículo e ao ser questionado sobre o que estava acontecendo ele começou a xingar os Policiais Militares, proferindo palavras grosseiras e de baixo calão, sendo então informado que ele estava preso, ocasião em que o indiciado foi em direção dos policiais tentando agredi-los fisicamente, sendo necessário o uso de força física para contê-lo e algemá-lo, vez que ele estava bastante agressivo.

No trajeto para o Distrito Policial o indiciado ainda teceu várias ameaças e ofensas contra os polícias, sendo que ao cabo Hilton ele ofendeu proferindo frases com as palavras “nego sujo”, ainda o ameaçando de várias formas.

O cabo Renato também foi ameaçado pelo indiciado, que ao perceber que poderia ter seu comportamento filmado, disse: “Não falo mais nada”.

Convidado a realizar o teste do bafômetro o indiciado aceitou, vindo o teste a apresentar resultado de 0,82 mg/ de álcool por litro de ar alveolar expelido.

Diante dos fatos, foi dada voz de prisão ao indiciado sendo ele conduzido até o Distrito Policial, sendo que o facão utilizado nas ameaças contra seu pai não foi localizado e a caminhonete que ele conduzia foi entregue a um condutor devidamente habilitado.

Após tomar ciência dos fatos e formar seu juízo de convicção, o delegado, Dr. Celso Spadacio, ratificou a voz de prisão dada ao indiciado sendo ele

Preso e autuado em flagrante, deixando-se de arbitrar fiança criminal em favor do indiciado vez que a somatória das infrações ultrapassa a 4 anos de pena privativa de liberdade.

Ele foi conduzido a cadeia pública da cidade de Colina, de onde será apresentado ao Fórum de Barretos, para Audiência de Custódia.

Anterior Comerciante é preso por porte ilegal de arma no bairro Los Angeles
Next Equipe do Canil prende pintor por tráfico de drogas e resistência no bairro Nogueira

Você pode gostar também

Policial

BARRETOS: Homem é agredido com facada na cabeça após tentar evitar briga em bar

Os Policiais Civis, Fernando e Aline, em companhia do delegado, Dr. Edson Winning, receberam da Santa Casa de Barretos a informação de que uma pessoa havia dado entrada no hospital,

Barretos

BARRETOS: Ladrão invade residência e furta objetos e arma no bairro Baroni

Morador no bairro Baroni, um homem de 47 anos, informou na delegacia que ele saiu de sua residência por volta das 21h30, vindo a retornar por volta das 4horas, ocasião

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta