BARRETOS: Após tentar fuga, adolescente é detido com maconha no bairro Nova Barretos
17 de outubro de 2018 938 Visualizações

BARRETOS: Após tentar fuga, adolescente é detido com maconha no bairro Nova Barretos

O adolescente R.R.S.C., 17 anos, morador no bairro Nova Barretos, foi apresentado no Plantão Policial pelos investigadores Luigi e Alex Maringolo, o quais afirmaram que realizavam diligências no sentido de localizar os autores de um crime de furto, quando obtiveram a informação de que um dos autores do referido furto seria o adolescente R.R.S.C.

Desta forma, os policiais foram até a residência dele, na Alameda Valdomiro Bretanha, e quando lá chegaram chamaram pelos moradores, ocasião em que o adolescente empreendeu fuga pelos telhados das residências adjacentes, sendo abordado na Alameda Eurípedes Paim Dorneles.

Em revista pessoal foi localizada, dentro de sua cueca, uma trouxinha contendo uma porção de uma substância esverdeada semelhante a maconha, bem como a quantia de R$252,00 em cédulas diversas.

Questionado sobre a maconha, o adolescente alegou ser para uso pessoal, e o dinheiro era provenientes de sua pensão recebida de seu pai.

Na delegacia foi registrado o Ato Infracional de Porte de Entorpecentes, sendo a maconha apreendida, enquanto o adolescente liberado para a sua mãe, assim como também o dinheiro, haja vista não haver qualquer denúncia de que o adolescente estivesse comercializando entorpecentes.

Vale ressaltar que durante a fuga o adolescente sofreu uma queda do telhado, o que resultou em um corte profundo em sua perna, tendo sua mãe se prontificado a leva-lo até a Upa para atendimento médico.

Anterior REGIÃO: Carro de homem desaparecido é encontrado carbonizado pela polícia
Next REGIÃO: Garçom suspeito de assassinar a ex-mulher é encontrado morto

Você pode gostar também

Barretos

BARRETOS: Vítima vai à missa e tem residência furtada

Moradora na Avenida Jundiaí, bairro City Barretos, a vítima M.B.P.S., 39 anos, esteve no Plantão Policial informando que por volta das 10 horas, ela foi até a igreja que costuma

Barretos

EMPREGO: VGAS DISPONÍVEIS PARA AMANHÃ 29/07/2018/

ATENÇÃO:  O ATENDIMENTO AS VAGAS DE EMPREGO SERÃO FEITAS EXCLUSIVAMENTE NO POUPATEMPO – LOCALIZADO AO LADO DO NORTH SHOPPING DE SEGUNDA A SEXTA-FEIRA: DAS 8H00 AS 17H00 E AOS SÁBADOS:

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta