REGIÃO: Garçom suspeito de assassinar a ex-mulher é encontrado morto
17 de outubro de 2018 1779 Visualizações

REGIÃO: Garçom suspeito de assassinar a ex-mulher é encontrado morto

Corpo foi encontrado na zona rural de Luiz Antônio (SP), próximo ao local onde foi encontrado o carro no qual ele tinha fugido. Feminicídio aconteceu na quinta, em São Carlos.

O garçom de São Carlos (SP) suspeito de assassinar a ex-mulher foi encontrado morto na noite de domingo (14), em Luiz Antônio (SP), a cerca de 90 km de São Carlos.

O corpo estava em um terreno próximo a casas em construção, a 300 metros de onde o carro usado na fuga capotou e foi encontrado no dia do crime.

Segundo informações do delegado da Delegacia de Investigações Gerais (DIG), Gilberto de Aquino, o corpo de Assis Rocha Ribeiro foi encontrado por um operador de máquinas de uma fazenda.

Ele estava de bruços e devido ao estado de decomposição não foi possível identificar lesões . O corpo foi levado para o Insitituto Médico Legal de Ribeirão Preto (SP), onde reconhecido pelo irmão.

Feminicídio
Assis Rocha, também conhecido como Assis do Vixe, matou a mulher, da qual estava separado havia uma semana, durante uma discussão, na quinta-feira (11).

Após o crime, ele teria fugido no carro da esposa, que foi encontrado horas depois em uma rodovia próximo a cidade de Luis Antonio.

Fonte: G1

Anterior BARRETOS: Após tentar fuga, adolescente é detido com maconha no bairro Nova Barretos
Next BARRETOS: Incêndio em residência no bairro Califórnia

Você pode gostar também

Barretos

BARRETOS: Ladrão invade residência, toma vinho e furta violino e outros objetos

Morador na Rua 18, bairro Ibirapuera, a vítima E.T.S., 40 anos, esteve na delegacia informando que se ausentou de sua residência entre as 16h50 e 23 horas, e quando retornou

Policial

BARRETOS: Furto em residência no bairro Marieta

Moradora no bairro Marieta, a vítima T.F.L., 22 anos, esteve no Plantão Policial e informou que em companhia de seu marido, ela se ausentou de sua residência, sendo isso por

Policial

Caminhonete furtada em Barretos é encontrada pela Policia Militar em Guaíra

Policiais Militares da cidade de Guaíra receberam denúncia de que havia uma caminhonete Toyota Hilux SW4 na área rural daquela cidade, mais precisamente no Km140 da rodovia Fábio Talarico. Diante

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta