27 de setembro de 2017 0 1090 Visualizações

Equipe do Canil prende pintor por tráfico de drogas e resistência no bairro Nogueira

A equipe de Policiais Militares do Canil, formada pelos cabos Rogério e Fábio, com a cadela Luma e cão Dag, prenderam pelo crime de tráfico de drogas o pintor E.L.F., 31 anos, morador no bairro Nogueira.

Segundo informações fornecidas pela equipe do Canil, por volta das 20h30, eles realizavam patrulhamento pelo bairro City Barretos e ao passarem com a viatura policial pela Avenida Ibirapuera com a Alameda Jaú, eles visualizaram um indivíduo em atitudes suspeitas, o qual já é conhecido nos meios policiais por seu envolvimento com drogas, e ele estava fazendo contato com um motociclista.

Quando os dois perceberem a aproximação da viatura, o motociclista se evadiu e o indiciado passou a caminhar calmamente pela Avenida Ibirapuera em direção a um posto de combustíveis e quando percebeu que seria abordado, arremessou algo para dentro de um imóvel situado a Avenida Brasil, sendo então abordado e identificado e em seu poder foram localizados 15 ependorfs com cocaína e a quantia de R$3,95, distribuídos em nota e moedas, os quais estavam no bolso traseiro de sua bermuda, ocasião em que lhe foi dado voz de prisão pelo cabo Rogério, porém, ele conseguiu se desvencilhar empreendendo fuga a pé em direção ao bairro Nogueira.

O cabo Rogério fez o acompanhamento também a pé enquanto que o cabo Fábio foi com a viatura, sendo percebido que durante a fuga, o indiciado adentrou a uma residência na Rua Riolando Prado, bairro Nogueira, sendo este imóvel, residência de seu pai.

Após adentrar ao portão, o indiciado gritou pelo pai, que abriu a porta puxando o filho e o policial Rogério para dentro do imóvel, e na tentativa de impedir a ação policial, o pai do indiciado agrediu ao Militar com socos e empurrões, sendo necessário uso de força moderada e bastão tomfa para conter pai e filho.

Em seguida o cabo Fábio chegou ao local logrando êxito em retirar o indiciado da residência, que foi logo algemado e levado para o interior da viatura tendo o pai dele permanecido na casa.

A equipe então retornou ao local onde o indiciado dispensou o objeto dentro do imóvel situado a Avenida Brasil, bairro City Barretos, onde fizeram contato com a moradora, que permitiu o acesso dos Militares e com a ajuda dos cachorros foi localizada uma pedra de crack jogada no jardim da casa.

O indiciado então foi levado ao Plantão Policial, sendo sua prisão ratificada pelo delegado, Dr. Marcelo Pupo de Paula, que determinou que o mesmo fosse recolhido em uma cela da cadeia de Barretos, para depois ser apresentado ao Fórum local para Audiência de Custódia.

Anterior SE FUDEU: Após ameaçar pai com facão e ofender e ameaçar policias, homem é preso em Alberto Moreira
Next NOTÍCIAS PELO BRASIL: Professor de direito diz em sala de aula que 'mulher gosta de apanhar'

Você pode gostar também

Barretos

North Shopping Barretos sedia Simpósio Brasil 200 com CEO da Riachuelo

Um dos mais importantes executivos do país estará em Barretos no dia 16 de abril, às 20h, como palestrante do Simpósio Brasil 200, uma iniciativa do Movimento Brasil 200, com

Policial

BARRETOS: Ladrões invadem UBS, furtam objetos e danificam aparelho de exames Pré-Natal

Na delegacia estiveram os Militares, cabos Silvério e Medeiros, informando que foram solicitadas a comparecerem até a Unidade Básica de Saúde do bairro Cecap, onde foram informados que durante a

Barretos

BARRETOS: Força Tática prende jovens que estavam “abrindo” ponto de tráfico em bairro novo

Integrantes da Força Tática, os Militares, sargento Uewerton e cabo Oliveira, apresentaram presos no Plantão Policial o desempregado A.G.M.G., 18 anos e o B.C.S., 18 anos, ambos moradores no Residencial

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta