PITANGUEIRAS: Suspeitos de tentativa de homicídio e tráfico de drogas são presos
24 de novembro de 2020 471 Visualizações

PITANGUEIRAS: Suspeitos de tentativa de homicídio e tráfico de drogas são presos

Homens estavam foragidos por crimes cometidos em Turmalina (MG). Dupla foi levada para a Cadeia Pública de Pradópolis (SP) e aguarda remoção para o sistema prisional mineiro.

Dois homens suspeitos de tentativa de homicídio e tráfico de drogas em Turmalina (MG) foram presos na manhã desta segunda-feira (23), em Pitangueiras (SP), por agentes da Polícia Civil de Sertãozinho (SP).

A dupla estava na casa da mãe de um dos suspeitos. Foram apreendidos, com eles, celulares, porções de drogas e anotações que seriam usadas para o tráfico.

A operação foi conduzida pelas Delegacia de Investigação Sobre Entorpecentes (Dise) e Delegacia de Investigação Geral (DIG) de Sertãozinho, em apoio à Polícia Civil de Minas Gerais, que investiga o caso.

Os suspeitos foram encaminhados à Cadeia Pública de Pradópolis (SP) e aguardam remoção para uma unidade prisional em Minas Gerais.

Fonte: G1

Anterior EMPREGO: VAGAS DISPONÍVEIS PARA HOJE 24/11/2020
Next JABORANDI: Motorista é preso por violência doméstica

Você pode gostar também

Últimas Notícias

BARRETOS: Operação Policial prende maior, apreende três menores, drogas e dinheiro em mata no Barretos II

Os Policiais Militares, soldados Vieira e Pereira, apresentaram preso no Plantão Policial o servente H.A.S., 22 anos, além de apresentarem também os adolescentes B.C.P.G., 14 anos, G.B.S., 16 anos e

Últimas Notícias

BARRETOS: Acidente entre Fox e Peugeot no bairro Nogueira

A ocorrência foi apresentada na delegacia pelos Policiais Militares, cabos Brito e Cruvinel, os quais informaram que foram acionados pelo COPOM a comparecer até a Rua Coronel Almeida Pinto, bairro

Últimas Notícias

BARRETOS: Prova do Conselho Tutelar acontece no domingo, dia 21

No próximo domingo, dia 21, acontece a prova do Conselho Tutelar, no Lar da Criança, na rua 34 entre as avenidas 19 e 17, das 8h às 11h. Segundo o

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta