BARRETOS: Polícia apreende menor, maconha, cocaína, dinheiro e arma
8 de agosto de 2020 866 Visualizações

BARRETOS: Polícia apreende menor, maconha, cocaína, dinheiro e arma

Durante patrulhamento pelo conjunto habitacional Newton Siqueira Sopa, com vistas a coibir o tráfico de drogas, os Militares, cabos Renato e Mattos, se depararam com três indivíduos em atitude suspeitas, estando eles com sacolas nas mãos pelo Bloco 26 A, e assim que eles avistaram a viatura, empreenderam fuga subindo as escadas e adentrando a um dos apartamentos, sendo acompanhados.

Ocorre que a moradora do apartamento fechou a porta, dificultando a abordagem policial, porém os policiais conseguiram abrir a porta e visualizaram os indivíduos pulando a janela do quarto que fica no 2º andar do prédio. 

Os policiais desceram rapidamente e com o apoio de outras equipes foi feito um cerco no local, sendo um dos indivíduos, identificado como V.H.L.S., encontrado uma sacola contendo 55 porções de maconha e 40 pinos com cocaína, além da quantia de R$33,00 em dinheiro.

Indagado, ele confessou a traficância dizendo que conhecia apenas um dos indivíduos que correram, cujo apelido é “Baiano”.

No apartamento foi encontrado um revólver calibre 38, sem marca e sem numeração, municiado com duas munições intactas, sendo as drogas, dinheiro e arma, apresentados na delegacia junto com o adolescente, que foi levado para a cadeia da cidade de Colina, permanecendo detido.

Anterior GUAÍRA: Homem é preso após ameaçar mulher e roubar bicicleta
Next BARRETOS: Câmeras flagram mulheres furtando carteira com todo o pagamento de uma senhora idosa

Você pode gostar também

Últimas Notícias

BARRETOS: Canil prende procurado pela justiça

Os Policiais Militares da Equipe do Canil, tenente Vilela e cabo Anderson Arábia, com o cão Hector, apresentaram na delegacia o indiciado F.A.S., 47 anos, o qual se encontrava na

Últimas Notícias

EMPREGO: VAGAS DISPONÍVEIS PARA AMANHÃ 07/06/2019

ATENÇÃO: O ATENDIMENTO AS VAGAS DE EMPREGO SERÃO FEITAS EXCLUSIVAMENTE NO POUPATEMPO – LOCALIZADO AO LADO DO NORTHSHOPPING DE SEGUNDA A SEXTA-FEIRA: DAS 8H00 AS 17H00 E AOS SÁBADOS: DAS

Últimas Notícias

BARRETOS: Polícia localiza no bairro Sumaré moto furtada no centro da cidade

A ocorrência foi apresentada pelos Militares, cabos Vasconcelos e Iara, os quais também apresentaram a vítima C.A.G.M.A., mulher, 28 anos e o investigado L.H.L.C., 26 anos, e uma Yamaha 125,

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta