GUAÍRA: Homem é preso após ameaçar mulher e roubar bicicleta
8 de agosto de 2020 465 Visualizações

GUAÍRA: Homem é preso após ameaçar mulher e roubar bicicleta

Policiais Militares da cidade de Guaíra, apresentaram preso na delegacia de Barretos, o indiciado T.B.M., 41 anos, e informaram que realizavam patrulhamento de rotina pela Avenida Gabriel Garcia Leal, ocasião em que adentraram a Avenida Orbis Club e se depararam com a vítima I.C.I.S., 21 anos, desesperada, chorando e pedindo ajuda.

Em contato com a mulher os policiais foram informados que ela havia sido roubada por um homem descrito como negro, magro, estatura mediana, trajando calça jeans, camiseta laranja, usando boné preto e máscara branca, o qual teria apontado em sua direção uma arma, aparentemente pistola, cor preta, indicando que a arma era parecida com a dos policiais, e que ele havia falado: “Me dá a bicicleta senão eu vou te matar, e se você correr eu te mato também.

A vítima entregou ao ladrão a bicicleta e ele fugiu, deixando uma bicicleta velha no local, sendo então iniciada a diligência a fim de localizar o autor, que foi encontrado na Avenida 31, em posse da bicicleta e reconhecido pela vítima.

Os policiais abordaram o indiciado e em revista pessoal eles encontraram no interior de uma sacola, as roupas utilizadas por ele no momento do roubo, não sendo encontrada a arma utilizada.

 Foi dada voz de prisão ao indiciado, a qual foi ratificada na delegacia, sendo ele recolhido em uma cela da cadeia da cidade de Colina, permanecendo a disposição da Justiça.

Anterior BARRETOS: Prefeitura autoriza o funcionamento do comércio até as 18 horas para o Dia dos Pais
Next BARRETOS: Polícia apreende menor, maconha, cocaína, dinheiro e arma

Você pode gostar também

Últimas Notícias

BARRETOS: Motorista registra queixa após adquirir área para retirada de madeira

O motorista U.R.B., 49 anos, morador no bairro Dom Bosco, informou na delegacia que ele comprou uma área de 23 hectares, localizada na Fazenda Aromática, de propriedade do senhor A.B.L.,

Últimas Notícias

BARRETOS: Rapaz é surpreendido tentando entrar no Parque do Peão com cocaína

O segurança J.J.P.S., 27 anos, apresentou na delegacia o W.V.S., 24 anos, morador na cidade de Gavião Peixoto, interior de São Paulo, tendo o segurança relatado que estava trabalhando na

Últimas Notícias

BARRETOS: Casal é agredido por casal de amigos em bar na Avenida Rio Dalva

Um homem de 47 anos, que se identificou como S.C.O., morador no bairro Nadir Kenan, informou na delegacia que ele se encontrava em um bar, na Avenida Rio Dalva, ocasião

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta