PITANGUEIRAS: Suspeitos de tentativa de homicídio e tráfico de drogas são presos
24 de novembro de 2020 469 Visualizações

PITANGUEIRAS: Suspeitos de tentativa de homicídio e tráfico de drogas são presos

Homens estavam foragidos por crimes cometidos em Turmalina (MG). Dupla foi levada para a Cadeia Pública de Pradópolis (SP) e aguarda remoção para o sistema prisional mineiro.

Dois homens suspeitos de tentativa de homicídio e tráfico de drogas em Turmalina (MG) foram presos na manhã desta segunda-feira (23), em Pitangueiras (SP), por agentes da Polícia Civil de Sertãozinho (SP).

A dupla estava na casa da mãe de um dos suspeitos. Foram apreendidos, com eles, celulares, porções de drogas e anotações que seriam usadas para o tráfico.

A operação foi conduzida pelas Delegacia de Investigação Sobre Entorpecentes (Dise) e Delegacia de Investigação Geral (DIG) de Sertãozinho, em apoio à Polícia Civil de Minas Gerais, que investiga o caso.

Os suspeitos foram encaminhados à Cadeia Pública de Pradópolis (SP) e aguardam remoção para uma unidade prisional em Minas Gerais.

Fonte: G1

Anterior EMPREGO: VAGAS DISPONÍVEIS PARA HOJE 24/11/2020
Next JABORANDI: Motorista é preso por violência doméstica

Você pode gostar também

Últimas Notícias

REGIÃO: Ladrões furtam casa e levam até o cachorro da família

Vítima disse que se ausentou com a esposa por 2 horas e, ao retornar, encontrou residência revirada em Pradópolis Uma casa foi furtada na última quinta-feira (10) e até o

Últimas Notícias

BARRETOS: Polícia aborda caminhões e prende dois homens por furto de caixa d’água

A equipe da Patrulha Rural com os Militares, cabos Marcelo e Mara e a equipe de Atividade Delegada com os cabos Sinomar e Dos Reis, foram acionados pelo COPOM a

Últimas Notícias

BARRETOS: Operação da Polícia Militar apreende quatro menores, cocaína, crack, dinheiro e outros objetos

Uma ação da Policia Militar com o tenente Luiz Neto e cabo Vasconcelos, Militares do Comando Força Patrulha, sargento Rivas, cabos Mattos e Araujo, da Força Tática, cabos Wladimir e

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta