JABORANDI: Motorista é preso por violência doméstica
24 de novembro de 2020 548 Visualizações

JABORANDI: Motorista é preso por violência doméstica

O motorista E.V.S., 49 anos, morador na cidade de Jaborandi, foi preso pelo crime de violência doméstica, sendo informado pelos Policiais Militares, cabos Pangardi e Madureira, que eles foram acionados a atenderem uma ocorrência de desentendimento de casal, e ao chegarem ao local dos fatos, encontraram o indiciado e a vítima G.S.C.S., mulher, 38 anos, técnica em enfermagem, discutindo na rua, em frente a residência deles.

Em relato a mulher disse que estava dormindo e acordou com o indiciado agredindo-a com socos por causa de uma mensagem que ele viu no celular dela, porém, o homem negou ter agredido a mulher, sendo observado que ambos apresentavam lesões.

Na delegacia a vítima não desejou requerer por Medidas protetivas, sendo ratificada a voz de prisão dada ao homem que então foi recolhido provisoriamente em uma cela da cadeia de Barretos e depois encaminhado para a cadeia da cidade de Colina, onde permanecerá à disposição da Justiça.

Anterior PITANGUEIRAS: Suspeitos de tentativa de homicídio e tráfico de drogas são presos
Next REGIÃO: Pedreiro é encontrado morto em calçada

Você pode gostar também

Últimas Notícias

Governo de SP prorroga quarentena até 31 de maio

‘Autorizar o relaxamento agora seria colocar em risco milhares de vidas, o sistema de saúde e, por óbvio, a recuperação econômica’, disse João Doria nesta sexta (8). Medida, que teve

Últimas Notícias

EMPREGO: VAGAS DISPONÍVEIS PARA AMANHÃ 30/01/2019

ATENÇÃO:  O ATENDIMENTO AS VAGAS DE EMPREGO SERÃO FEITAS EXCLUSIVAMENTE NO POUPATEMPO – LOCALIZADO AO LADO DO NORTH SHOPPING DE SEGUNDA A SEXTA-FEIRA: DAS 8H00 AS 17H00 E AOS SÁBADOS:

Últimas Notícias

BARRETOS: Estelionatário aborda idoso e saca três mil de sua conta em agência bancária

O senhor L.R.S., 68 anos, foi até a delegacia e noticiou que ele foi até a agência bancária em que é cliente, situada no centro da cidade, a fim de

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta