REGIÃO: Pedreiro é encontrado morto em calçada
24 de novembro de 2020 482 Visualizações

REGIÃO: Pedreiro é encontrado morto em calçada

A Polícia Civil de Rio Preto vai investigar a causa da morte de um pedreiro de 51 anos, encontrado morto na calçada da rua Santa Paula, bairro Eldorado, na noite desta segunda-feira (23).

Segundo informações do boletim de ocorrência, o corpo de Valter Carlos da Trindade foi encontrado sentado em uma mureta de concreto, ao lado da lixeira de um supermercado. A vítima tinha sangue nas mãos, hematomas, inclusive no pé esquerdo.

Uma equipe do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi acionada, porém ao chegar ao local constataram que a vítima já estava sem vida. A possível causa da morte, apontada pela médica plantonista teria sido queda da própria altura.

Testemunhas que estavam no supermercado disseram à Polícia Militar que o homem não teria se sentido bem, sentou-se próximo à entrada principal e, em seguida, foi até a mureta lateral, local onde foi encontrado sem vida.

Ainda de acordo com o registro policial, um irmão do pedreiro disse aos policiais que ele não tinha desavença com ninguém e por isso não acredita que tenha se envolvido em alguma briga. Também afirmou que o irmão tinha alguns problemas de saúde e que estava passando por tratamento na unidade de saúde do bairro.

O supermercado possui câmeras de vigilância que podem ajudar a esclarecer o que aconteceu. O caso foi registrado como morte suspeita e será encaminhado para 6º Distrito Policial.

Fonte: DHoje Interior

Anterior JABORANDI: Motorista é preso por violência doméstica
Next BARRETOS: Após tentar fuga, desempregado é preso por tráfico de drogas

Você pode gostar também

Últimas Notícias

Barretos recebe mais 2930 doses de vacina contra o Covid-19

Nesta terça-feira, 2 de fevereiro/21, uma nova remessa das vacinas contra o Covid-19, foram distribuídas pelo GVE – Grupo de Vigilância Epidemiológica do Estado para Barretos. O município recebeu 2.930

Últimas Notícias

REGIÃO: Carro capota e duas pessoas ficam feridas

Motorista perdeu o controle da direção ao bater em canaleta de drenagem da pista. Uma das vítimas foi encaminhada em estado grave ao HC-UE. Duas pessoas ficaram feridas, uma delas

Últimas Notícias

COLÔMBIA: Redemoinho gigante de vento e fogo destrói vegetações e assusta moradores

Registro foi feito na segunda-feira (20) durante incêndio em fazenda. ‘Não tinha o que fazer’, afirma produtor rural que atuou no combate às chamas. Moradores de Colômbia (SP) registraram imagens

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta