REGIÃO: PM encontra cultivo de maconha dentro de casa e prende suspeito
13 de setembro de 2021 514 Visualizações

REGIÃO: PM encontra cultivo de maconha dentro de casa e prende suspeito

Segundo a SSP, os policiais foram acionados inicialmente para avaliar suspeita de furto, mas descobriram droga quando chegaram ao local. Homem de 37 anos deve responder por tráfico.

A Polícia Militar encontrou um cultivo de maconha dentro de uma casa em Ribeirão Preto (SP) na noite do sábado (11) e prendeu um homem de 37 anos suspeito de ser o responsável pelo cultivo.

Em nota, a Secretaria de Segurança Pública (SSP) informou que os policiais foram acionados até uma casa no Parque Residencial Candido Portinari, inicialmente para atender a uma ocorrência de furto, já que o portão e a porta da casa estavam abertos, sem o morador.

Ao chegarem ao local, eles não encontraram ninguém na residência, mas se depararam com diversos pés de maconha, estufas e maconha prensada. De acordo com a SSP, um homem chegou de moto em seguida e alegou que a casa estava aberta porque o portão eletrônico poderia estar com problema.

No local, os policiais verificaram que havia poucos imóveis, o que aumentou suspeitas de que a residência era destinada principalmente ao cultivo de maconha.

Além da droga, a PM encontrou e apreendeu materiais relacionados ao tráfico como cinco medidores de pH, um rolo de embalagem plástica, três rótulos e uma balança de precisão. Os materiais vão passar por perícia.

O homem foi detido e conduzido à Central de Polícia Judiciária de Ribeirão Preto. Ele deve responder por tráfico de drogas.

Fonte: G1
Anterior BARRETOS: Após tentar fugir pela “Matinha dos Predinhos” servente é preso por tráfico
Next EMPREGO: VAGAS DISPONÍVEIS PARA HOJE 13/09/2021

Você pode gostar também

Últimas Notícias

BARRETOS: Desempregado é preso traficando drogas no bairro Alvorada

O desempregado G.M.P., 19 anos, morador no bairro Alvorada, foi preso pelos Policiais Militares, sargento Ferraz e cabo Ferreira, pelo crime de tráfico de drogas, tendo os Militares relatado que

Últimas Notícias

EMPREGO: VAGAS DISPONÍVEIS PARA HOJE 15/01/2020

ATENÇÃO: O ATENDIMENTO AS VAGAS DE EMPREGO SERÃO FEITAS EXCLUSIVAMENTE NO POUPATEMPO – LOCALIZADO AO LADO DO NORTHSHOPPING DE SEGUNDA A SEXTA-FEIRA: DAS 8H00 AS 17H00 E AOS SÁBADOS: DAS

Últimas Notícias

BARRETOS: Idoso cai em golpe e transfere quase 10 mil reais para conta de estelionatário

Um senhor de 76 anos, identificado como J.P.M., foi até a delegacia e informou ter tido um prejuízo de quase R$10.000,00, ao ser vítima de estelionatários. De acordo com seu

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta