REGIÃO: Homem morre após ser agredido a pauladas durante briga
16 de outubro de 2020 1024 Visualizações

REGIÃO: Homem morre após ser agredido a pauladas durante briga

Vitima de 37 anos chegou a ser levada para UPA, mas não resistiu. Polícia Civil investiga o homicídio.

Um homem de 37 anos morreu nesta sexta-feira (16) após se agredido a pauladas durante uma briga no bairro Cohab 4, em Sertãozinho (SP).

Um jovem de 27 anos, suspeito de ter causado a morte, foi identificado e preso em flagrante. Ele deve ser submetido a audiência de custódia.

De acordo com informações da Polícia Civil, a vítima estava na noite de quinta-feira (15) em uma praça, onde discutiu e se envolveu em uma briga com outro homem que o acertou com várias pauladas.

O homem foi encaminhado com ferimentos graves para a Unidade de Pronto-Socorro (UPA) da cidade, mas não resistiu e morreu na madrugada desta sexta-feira.

As circunstâncias da briga e das agressões ainda não foram esclarecidas. O caso foi registrado como homicídio simples e será investigado pela Polícia Civil.

 

Fonte: G1

Anterior BARRETOS: Veículo furtado é encontrado por Policiais Militares
Next REGIÃO: Mulher é detida ao furtar peças de picanha e barras de chocolate

Você pode gostar também

Últimas Notícias

BARRETOS: Polícia localiza pasta base e munições em mata no bairro Santana

Policiais Militares da Equipe do Canil, após receberem informações de que alguns indivíduos suspeitos teriam adentrado a uma mata próxima a uma chácara, na Avenida 43, bairro Santana, foram até

Últimas Notícias

BARRETOS: Maus tratos a animais domésticos

Em 28 de julho de 20, a Polícia Ambiental de Barretos recebeu uma denúncia de maus tratos a cães no bairro Alto Sumaré, município de Barretos. No local foi constatado

Últimas Notícias

REGIÃO: Polícia Ambiental apreende carne de capivara em abate clandestino

Após uma denúncia anônima, a Polícia Ambiental chegou até o Sítio Nossa Senhora Aparecida, cravada no bairro Córrego do Retiro, município de Cosmorama, onde encontraram mais de 180kgs entre carne

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta