REGIÃO: Homem morre após ser agredido a pauladas durante briga
16 de outubro de 2020 978 Visualizações

REGIÃO: Homem morre após ser agredido a pauladas durante briga

Vitima de 37 anos chegou a ser levada para UPA, mas não resistiu. Polícia Civil investiga o homicídio.

Um homem de 37 anos morreu nesta sexta-feira (16) após se agredido a pauladas durante uma briga no bairro Cohab 4, em Sertãozinho (SP).

Um jovem de 27 anos, suspeito de ter causado a morte, foi identificado e preso em flagrante. Ele deve ser submetido a audiência de custódia.

De acordo com informações da Polícia Civil, a vítima estava na noite de quinta-feira (15) em uma praça, onde discutiu e se envolveu em uma briga com outro homem que o acertou com várias pauladas.

O homem foi encaminhado com ferimentos graves para a Unidade de Pronto-Socorro (UPA) da cidade, mas não resistiu e morreu na madrugada desta sexta-feira.

As circunstâncias da briga e das agressões ainda não foram esclarecidas. O caso foi registrado como homicídio simples e será investigado pela Polícia Civil.

 

Fonte: G1

Anterior BARRETOS: Veículo furtado é encontrado por Policiais Militares
Next REGIÃO: Mulher é detida ao furtar peças de picanha e barras de chocolate

Você pode gostar também

Últimas Notícias

Um incêndio destruiu um frigorífico no centro da cidade de José Bonifácio

Distante aproximadamente 50 quilômetros de Rio Preto, um frigorífico foi destruído por um incêndio, no último domingo, 23 de maio, em José Bonifácio. Segundo informações do Corpo de Bombeiros, o

Últimas Notícias

BARRETOS: Vacina contra gripe está disponível e todas UBSs e no Postão

Campanha foi prorrogada em todo o Estado de São Paulo até 24 de julho A Campanha contra a gripe Influenza e H1N1 está prorrogada em todo o Estado de São

Últimas Notícias

BARRETOS: Polícia Cívil prende homem por receptação de veículos e negociação ilegal

­Compareceram ao Plantão Policial os policiais civis Marcelo e Gerson apesentando o acusado M.J.B.N. acusado de estar receptando veículos de locadoras para negocia-los. Segundo os policiais, após receberem denuncia de

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta