REGIÃO: Mulher é detida ao furtar peças de picanha e barras de chocolate
16 de outubro de 2020 718 Visualizações

REGIÃO: Mulher é detida ao furtar peças de picanha e barras de chocolate

Uma mulher, de 43 anos, foi detida após furtar seis peças de picanha e três barras de chocolate, nesta quinta-feira (15), em um supermercado, localizado no bairro Jardim São Vicente, em Rio Preto.

Segundo informações do boletim de ocorrência, as câmeras de monitoramento flagraram a mulher colocando as seis peças de picanha e três barras de chocolate dentro de sua bolsa. As imagens não foram apresentadas à Polícia Civil.

Ao sair do supermercado, sem fazer pagamento dos produtos, a suspeita foi abordada pelo segurança. Em seguida a Polícia Militar foi acionada.

Ainda de acordo com o registro policial, um funcionário do supermercado disse aos policiais na última terça-feira (13), a mulher teria furtado quatro peças de picanha, sendo duas numa loja e duas em outra loja da rede. O funcionário afirmou também que o caso não foi registrado na ocasião, porque a PM só é acionada quando o suspeito é detido pelos seguranças, o que não aconteceu naquele dia.

Um representando do supermercado apresentou uma nota fiscal, com data do dia 15, com as quatro peças de picanha furtadas no dia 13. Portanto, a mulher só teria furtado duas peças de picanha no dia 15 e as três barras de chocolate. A Polícia Civil registrou que não havia como comprovar que os produtos lançados na nota fiscal seriam da mesma marca e peso dos que teriam sido furtados no dia 13.

Todos os produtos foram devolvidos ao supermercado. A mulher encaminhada à Central de Flagrantes, onde foi ouvida e liberada.

 

Fonte: Dhoje Interior

Anterior REGIÃO: Homem morre após ser agredido a pauladas durante briga
Next OLÍMPIA: Gesseiro é preso por traficar cocaína

Você pode gostar também

Últimas Notícias

REGIÃO: Filho será investigado por violência psicológica contra mãe idosa

Na manhã da última quarta-feira (30) uma aposentada de 79 anos procurou a Central de Flagrantes para narrar às dificuldades que vem passando por causa de seu filho, um ajudante

Últimas Notícias

BARRETOS: Vacina contra gripe está disponível e todas UBSs e no Postão

Campanha foi prorrogada em todo o Estado de São Paulo até 24 de julho A Campanha contra a gripe Influenza e H1N1 está prorrogada em todo o Estado de São

Últimas Notícias

REGIÃO: Detentos são prata e bronze na Olimpíada de Matemática

Presos nas penitenciárias de Ribeirão Preto e Serra Azul, os homens receberão medalhas pelas posições conquistadas na última edição da Obmep Dois detentos da região, presos na Penitenciária de Ribeirão

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta