REGIÃO: Mulher é detida ao furtar peças de picanha e barras de chocolate
16 de outubro de 2020 347 Visualizações

REGIÃO: Mulher é detida ao furtar peças de picanha e barras de chocolate

Uma mulher, de 43 anos, foi detida após furtar seis peças de picanha e três barras de chocolate, nesta quinta-feira (15), em um supermercado, localizado no bairro Jardim São Vicente, em Rio Preto.

Segundo informações do boletim de ocorrência, as câmeras de monitoramento flagraram a mulher colocando as seis peças de picanha e três barras de chocolate dentro de sua bolsa. As imagens não foram apresentadas à Polícia Civil.

Ao sair do supermercado, sem fazer pagamento dos produtos, a suspeita foi abordada pelo segurança. Em seguida a Polícia Militar foi acionada.

Ainda de acordo com o registro policial, um funcionário do supermercado disse aos policiais na última terça-feira (13), a mulher teria furtado quatro peças de picanha, sendo duas numa loja e duas em outra loja da rede. O funcionário afirmou também que o caso não foi registrado na ocasião, porque a PM só é acionada quando o suspeito é detido pelos seguranças, o que não aconteceu naquele dia.

Um representando do supermercado apresentou uma nota fiscal, com data do dia 15, com as quatro peças de picanha furtadas no dia 13. Portanto, a mulher só teria furtado duas peças de picanha no dia 15 e as três barras de chocolate. A Polícia Civil registrou que não havia como comprovar que os produtos lançados na nota fiscal seriam da mesma marca e peso dos que teriam sido furtados no dia 13.

Todos os produtos foram devolvidos ao supermercado. A mulher encaminhada à Central de Flagrantes, onde foi ouvida e liberada.

 

Fonte: Dhoje Interior

Anterior REGIÃO: Homem morre após ser agredido a pauladas durante briga
Next OLÍMPIA: Gesseiro é preso por traficar cocaína

Você pode gostar também

Sem categoria

REGIÃO: Álcool 70% fabricado por usinas de cana-de-açúcar no Centro-Sul começa a ser levado a estados

Produção foi autorizada pela Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa) após escassez causada por pandemia de coronavírus. Um milhão de litros serão doados a RJ, ES, SP, SC, PR e

Sem categoria

BARRETOS: Após discussão, adolescente é alvejado a tiros no bairro Santana

Policiais Civis e Militares de Barretos, foram acionados a comparecerem até a Rua João Machado de Barros com a Avenida 37, bairro Santana, para atenderem a uma ocorrência de tentativa

Sem categoria

REGIÃO: Homem quase perdeu orelha com garrafada dada por criminosos

Região do 2º Distrito Policial teve elevação de 18,75% em roubos em geral e de carros. O agente penitenciário Carlos Eduardo Pimenta ainda se recupera de uma cirurgia na orelha

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta