REGIÃO: Vizinha chama PM para atender violência, mas vítima não quis representar
A vizinha de um casal acionou a Polícia Militar, na noite desta quarta-feira (24), após ouvir gritos e desconfiar de que estava ocorrendo violência doméstica. A PM constatou que o homem, um mecânico, de 46 anos, era procurado pela Justiça e foi preso. O caso aconteceu no bairro São Deocleciano, em Rio Preto.
De acordo com as informações do boletim de ocorrência, quando os policiais chegaram à residência, a vítima, uma empregada doméstica, de 43 anos, os recebeu “com o vestido todo rasgado” e contou que o marido, um mecânico, de 46 anos, chegou embriagado em casa e passou a ameaçá-la de morte sem motivos. Além disso, ela falou que o homem a agrediu com socos e tapas. O mecânico negou as agressões.
Ainda segundo o registro policial, a empegada doméstica já tinha uma medida protetiva contra o marido, mas eles reataram o relacionamento e voltaram a viver juntos.
Ao pesquisar os antecedentes criminais, a PM constatou que o mecânico estava sendo procurado pela Justiça. O casal foi encaminhado à Central de Flagrantes, mas a mulher, que não tinha lesões aparentes, não quis representar criminalmente contra o marido. Ele foi preso em cumprimento ao mandado de prisão e encaminhado para a carceragem da Deic (Divisão Especializada de Investigações Criminais), ficando à disposição da Justiça.
A empregada doméstica foi orientada a comparecer a Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) para dar prosseguimento as medidas cabíveis.
Fonte: DHoje Interior
Você pode gostar também
Câmara aprova auxílio para acesso gratuito de estudantes à internet
Iniciativa deve beneficiar 18 milhões de estudantes de baixa renda A Câmara dos Deputados aprovou nesta sexta-feira (18) proposta que oferece acesso gratuito à internet para alunos e professores de
BARRETOS: Ladrão com moto rouba celular de estudante em frente academia
O estudante R.C.P., 28 anos, morador no centro da cidade, informou na delegacia que foi vítima de roubo praticado por um indivíduo que levou o seu aparelho celular. De acordo
BARRETOS: Motorista que não teria obedecido a sinalização foge do local do acidente após atingir motociclista
A ocorrência foi apresentada no Plantão Policial pelos Militares, soldados Bruno e Adriano, tendo eles informado que a auxiliar administrativo F.H.I., mulher, 36 anos, moradora no Conjunto Batista Ananias, pilotava
0 Comentário
Seja o primeiro a comentar este artigo!
Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.