REGIÃO: Vizinha chama PM para atender violência, mas vítima não quis representar
24 de setembro de 2020 843 Visualizações

REGIÃO: Vizinha chama PM para atender violência, mas vítima não quis representar

A vizinha de um casal acionou a Polícia Militar, na noite desta quarta-feira (24), após ouvir gritos e desconfiar de que estava ocorrendo violência doméstica. A PM constatou que o homem, um mecânico, de 46 anos, era procurado pela Justiça e foi preso. O caso aconteceu no bairro São Deocleciano, em Rio Preto.

De acordo com as informações do boletim de ocorrência, quando os policiais chegaram à residência, a vítima, uma empregada doméstica, de 43 anos, os recebeu “com o vestido todo rasgado” e contou que o marido, um mecânico, de 46 anos, chegou embriagado em casa e passou a ameaçá-la de morte sem motivos. Além disso, ela falou que o homem a agrediu com socos e tapas. O mecânico negou as agressões.

Ainda segundo o registro policial, a empegada doméstica já tinha uma medida protetiva contra o marido, mas eles reataram o relacionamento e voltaram a viver juntos.

Ao pesquisar os antecedentes criminais, a PM constatou que o mecânico estava sendo procurado pela Justiça. O casal foi encaminhado à Central de Flagrantes, mas a mulher, que não tinha lesões aparentes, não quis representar criminalmente contra o marido. Ele foi preso em cumprimento ao mandado de prisão e encaminhado para a carceragem da Deic (Divisão Especializada de Investigações Criminais), ficando à disposição da Justiça.

A empregada doméstica foi orientada a comparecer a Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) para dar prosseguimento as medidas cabíveis.

Fonte: DHoje Interior

Anterior BARRETOS: Polícia Civil localiza celular que havia sido furtado no Poupatempo
Next Procurado pela Justiça e que aplicava golpes em Barretos foi preso na área central

Você pode gostar também

Últimas Notícias

Governo de SP avalia reabrir escolas com 80% da população na fase ‘amarela’

A previsão inicial era só autorizar a retomada das atividades nas instituições de ensino depois que todo o Estado  já estivesse na fase “amarela”. A decisão final será tomada até

Últimas Notícias

OLÍMPIA: Empresa que vai assumir o transporte urbano começa a cadastrar idosos

Objetivo é saber quantas pessoas nessa faixa etária costumam usar o coletivo. Para se cadastrar é preciso levar o RG e o CPF. A empresa que vai assumir o transporte

Últimas Notícias

BARRETOS: Ladrões furtam 100 metros de cerca em usina

Na delegacia esteve o senhor P.S.S., 49 anos, informando ser representante da Usina Mandú, e segundo o declarante ele atua como fiscal de segurança na empresa. Ainda de acordo com

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta