BARRETOS: Polícia Civil localiza celular que havia sido furtado no Poupatempo
24 de setembro de 2020 737 Visualizações

BARRETOS: Polícia Civil localiza celular que havia sido furtado no Poupatempo

A Polícia Civil conseguiu localizar um aparelho celular que havia sido furtado do interior do prédio do Poupatempo, em Barretos.

Segundo consta, a vítima V.H.M.C., 22 anos, atendente, informou que no dia 10/09, ele colocou seu aparelho celular em uma mochila e a guardou no interior de um armário em um local destinado exclusivamente aos funcionários do Poupatempo.

Depois disso a vítima constatou o furto do telefone e veio a desconfiar que a autora pudesse ser uma funcionária do setor terceirizado, identificada como G.A.C., 41 anos, e na tentativa de localizar o aparelho, a vítima, através de um site, obteve a informação de que o mesmo se encontrava em um imóvel situado à Rua 22, centro da cidade.

Foi mantido contato com o investigador Alex Fornel, que foi até o respectivo endereço e conversou com o morador do local, o informando sobre a localização do aparelho celular furtado.

Em resposta o morador do local disse que a G.A.C., lhe devia a quantia de R$800,00 e deu o aparelho celular como forma de pagamento da dívida, não sabendo ele que o aparelho era furtado.

Foi apresentada ao homem uma foto da G.A.C. e ele, prontamente, a reconheceu como sendo a pessoa que lhe entregou o celular, tendo o homem ainda apresentado as conversas que ele teve no WhatsApp com a G.A.C., sobre a dívida e o aparelho celular.

O aparelho foi apreendido e restituído à vítima, sendo o caso encaminhado ao setor competente.

Anterior Barretos Country tem 86 vagas de emprego para reabertura de parque aquático
Next REGIÃO: Vizinha chama PM para atender violência, mas vítima não quis representar

Você pode gostar também

Últimas Notícias

EMPREGO: VAGAS DISPONÍVEIS PARA AMANHÃ 18/10/2019

ATENÇÃO: O ATENDIMENTO AS VAGAS DE EMPREGO SERÃO FEITAS EXCLUSIVAMENTE NO POUPATEMPO – LOCALIZADO AO LADO DO NORTHSHOPPING DE SEGUNDA A SEXTA-FEIRA: DAS 8H00 AS 17H00 E AOS SÁBADOS: DAS

Últimas Notícias

BARRETOS: Após discussão, adolescente é alvejado a tiros no bairro Santana

Policiais Civis e Militares de Barretos, foram acionados a comparecerem até a Rua João Machado de Barros com a Avenida 37, bairro Santana, para atenderem a uma ocorrência de tentativa

Últimas Notícias

BARRETOS: Mulheres levam cadela que estava no bairro Christiano Carvalho

Na delegacia esteve à senhora L.O.S., 25 anos, moradora no bairro Christiano Carvalho, a qual informou que ser a tutora de uma cadela da raça Shih-tzu, e que por volta

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta