BARRETOS: Após discussão, adolescente é alvejado a tiros no bairro Santana
19 de maio de 2020 2345 Visualizações

BARRETOS: Após discussão, adolescente é alvejado a tiros no bairro Santana

Policiais Civis e Militares de Barretos, foram acionados a comparecerem até a Rua João Machado de Barros com a Avenida 37, bairro Santana, para atenderem a uma ocorrência de tentativa de homicídio, onde um adolescente de 16 anos, teria sido alvejado por disparos de arma de fogo, estando ele caído na calçada.

A delegada, Dra. Denise Vichiato Polizelli e o investigador Talles, além de outros policiais, estiveram no local, que já estava sendo preservado por Policiais Militares, sendo também acionada a equipe de peritos.

A vítima foi identificada como W.S.P.L., 16 anos, morador na Avenida 49, bairro Sumaré, sendo observado que ele estava caído em uma calçada de terra, em frente a uma residência, e havia manchas de sangue no chão e duas bicicletas, assim como uma camiseta, sendo o adolescente socorrido sem camiseta, sendo que, aparentemente, ele vestia a camiseta que havia sido encontrada, quando foi alvejado, pois ela apresentava uma marca que aparenta ser de disparo de arma de fogo, a qual foi apreendida.

Em contato com populares, os policiais descobriram que a avó da vítima seria residente nas proximidades e que no momento do crime a vítima estaria acompanhada de um primo, identificado como “Vitinho”.

Os policiais civis se deslocaram até a residência dele, identificado como V.E.C.S., 16 anos, e mantiveram contato com ele, que declarou que estava andando de bicicleta com seu primo W.S.P.L., quando veio por trás um indivíduo conhecido por “Luís do Beco” ou “Lulinha” e lhe deu alguns tiros,

não sabendo dizer quantos, e diante do nervosismo, neste momento a testemunha abandonou a bicicleta no local e correu por ajuda, mas a casa da avó estava fechada, então ele visualizou um amigo da família e foi pedir ajuda, pois não tem aparelho celular.

A vítima foi socorrida de forma consciente pela equipe do SAMU, e levada para a Santa Casa, sendo determinado que a Policial Civil Geovana fosse imediatamente à Santa Casa a fim de verificar a situação de saúde da vítima e também se ele teria condições de fornecer alguma informação, momento em que a policial encontrou a vítima consciente, porém, já em vias de entrar em cirurgia, com quadro estabilizado, mas assim o adolescente confirmou que foi alvejado pelo “Luís do Beco”, também residente no bairro Santana, não sabendo informar seu endereço exato, sendo entregue à policia, pela equipe da Santa Casa, um projétil de arma de fogo que foi retirado do corpo do adolescente.

Também foi apurado pela polícia que recentemente a vítima havia conversado com a namorada do “Luís do Beco”, e isso o deixou muito irritado e, inclusive, no dia do crime, os dois chegaram a discutir na rua, momento em que “Luís do Beco”, deixou o local irritado, vindo a vítima ser alvejada minutos depois, nas proximidades da casa de sua avó quando andava de bicicleta.

Ao final, foram realizadas buscas na residência e adjacências do acusado pelo crime, porém, ele não foi localizado, sendo ainda informado pela polícia que ele já possui diversas passagens pelo crime de tráfico de drogas, estando o seu pai preso pelo mesmo crime.

A Policia Civil está investigando o caso e trabalha na tentativa de localizar o autor do crime. 

Anterior BARRETOS: Prefeitura entrega kits de prevenção ao Covid-19 na zona rural
Next BARRETOS: Estrutura no calçadão servirá de apoio a fila do auxílio emergencial

Você pode gostar também

Últimas Notícias

BARRETOS: Mulher tem carteira furtada no centro da cidade e perde R$400.00

Moradora na Rua Dr. Urbano de Brito, bairro Santana, a ajudante de cozinha A.R.M., 34 anos, noticiou na delegacia que ela saiu de uma lotérica, na Rua 18, e caminhava

Últimas Notícias

BARRETOS: Procurado em Campo Grande é preso no bairro América

O comerciante R.M.M., 43 anos, foi preso pelos Policiais Militares, cabos Paulino e Medeiros, os quais o apresentaram na delegacia por haver contra ele um Mandado de Prisão. Segundo informaram

Últimas Notícias

BARRETOS: Polícia apreende armas e prende indivíduos envolvidos em diversas trocas de tiros

A Polícia Militar prendeu dois indivíduos que estariam envolvidos em diversos casos de trocas de tiros nos últimos dias e apreendeu dois revólveres que eles utilizavam Segundo consta, os Militares

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta