REGIÃO: Vizinha chama PM para atender violência, mas vítima não quis representar
24 de setembro de 2020 841 Visualizações

REGIÃO: Vizinha chama PM para atender violência, mas vítima não quis representar

A vizinha de um casal acionou a Polícia Militar, na noite desta quarta-feira (24), após ouvir gritos e desconfiar de que estava ocorrendo violência doméstica. A PM constatou que o homem, um mecânico, de 46 anos, era procurado pela Justiça e foi preso. O caso aconteceu no bairro São Deocleciano, em Rio Preto.

De acordo com as informações do boletim de ocorrência, quando os policiais chegaram à residência, a vítima, uma empregada doméstica, de 43 anos, os recebeu “com o vestido todo rasgado” e contou que o marido, um mecânico, de 46 anos, chegou embriagado em casa e passou a ameaçá-la de morte sem motivos. Além disso, ela falou que o homem a agrediu com socos e tapas. O mecânico negou as agressões.

Ainda segundo o registro policial, a empegada doméstica já tinha uma medida protetiva contra o marido, mas eles reataram o relacionamento e voltaram a viver juntos.

Ao pesquisar os antecedentes criminais, a PM constatou que o mecânico estava sendo procurado pela Justiça. O casal foi encaminhado à Central de Flagrantes, mas a mulher, que não tinha lesões aparentes, não quis representar criminalmente contra o marido. Ele foi preso em cumprimento ao mandado de prisão e encaminhado para a carceragem da Deic (Divisão Especializada de Investigações Criminais), ficando à disposição da Justiça.

A empregada doméstica foi orientada a comparecer a Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) para dar prosseguimento as medidas cabíveis.

Fonte: DHoje Interior

Anterior BARRETOS: Polícia Civil localiza celular que havia sido furtado no Poupatempo
Next Procurado pela Justiça e que aplicava golpes em Barretos foi preso na área central

Você pode gostar também

Últimas Notícias

Criança de 2 anos morre em acidente de trânsito na vicinal que liga Guaíra a Ipuã

Segundo a Polícia Civil, vítima estava com o pai no carro, que bateu em um trator que entrou na pista. As causas do acidente ainda serão apuradas. Uma criança de

Últimas Notícias

GUAÍRA: Colisão entre micro-ônibus e caminhão deixa feridos na Assis Chateaubriand

Polícia Rodoviária diz que acidente deixou uma vítima em estado grave e 8 sofreram escoriações. Trecho da SP-425, próximo ao acesso a usina de açúcar e etanol, está interditado. Ao

Últimas Notícias

BARRETOS: Polícia Militar prende rapaz que traficava cocaína em apartamento no Condomínio Florenza

Os Policiais Militares, cabos Alex e Pereira, prenderam pelo crime de tráfico de drogas o H.D.A.C., 18 anos, morador no Condomínio Florenza, bairro Luís Spina, além de apreenderam cocaína, balança

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta