Procurado pela Justiça e que aplicava golpes em Barretos foi preso na área central
24 de setembro de 2020 1055 Visualizações

Procurado pela Justiça e que aplicava golpes em Barretos foi preso na área central

O supervisor W.P.A., 28 anos, morador na cidade de Londrina, interior do Paraná, foi apresentado preso na delegacia de Barretos pelos investigadores Silvio e Luciano, os quais informaram que receberam informações de que na Praça Francisco Barreto havia uma pessoa que seria procurada pela Justiça, e esta pessoa estaria aplicando golpes em nome de uma empresa de telefonia e canais de televisão.

Dente das informações os policiais deslocaram-se até o local e, monitorando por alguns minutos, o identificaram como sendo a pessoa denunciada, sendo feita a abordagem.

Foi constatado que o indiciado se encontrava mesmo na condição de “Procurado” pela Justiça, com Mandado de prisão expedido pela 5ª Vara criminal da cidade de São José do Rio Preto.

Também foi constatado que o indiciado estava hospedado em um hotel na área central, e em buscas no quarto os investigadores não localizaram qualquer documento.

O capturado não portava nenhum documento de identificação, sendo colhidas suas impressões digitais, sendo ele encaminhado á cadeia de Colina, onde permaneceu à disposição da Justiça.

Anterior REGIÃO: Vizinha chama PM para atender violência, mas vítima não quis representar
Next BARRETOS: Homem é preso com roupas que ele trocaria por drogas

Você pode gostar também

Últimas Notícias

Aneel autoriza aumento nas contas de luz para MT, MS e interior de SP

A Agência Nacional de Energia Elétrica (Aneel) autorizou hoje (2) o reajuste nas contas de luz para os consumidores de Mato Grosso, Mato Grosso do Sul e do interior de São

Últimas Notícias

BARRETOS: Empresário sofre fratura em acidente de moto

Na delegacia esteve o empresário J.G.T., 46 anos, e ele informou que conduzia sua motocicleta Honda Biz, ano 2018, branca, pela Avenida Aristides José Anastácio, Jardim Planalto, perfazendo o sentido

Últimas Notícias

REGIÃO: Grupo de 15 pessoas é detido em rinha de galo

Segundo PM, foram apreendidos anabolizantes e esporas, além de outros objetos em imóvel na zona Oeste de Ribeirão A PM (Polícia Militar) deteve, na noite desta terça-feira (13), um grupo

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta