BARRETOS: Motorista que não teria obedecido a sinalização foge do local do acidente após atingir motociclista
30 de agosto de 2019 880 Visualizações

BARRETOS: Motorista que não teria obedecido a sinalização foge do local do acidente após atingir motociclista

A ocorrência foi apresentada no Plantão Policial pelos Militares, soldados Bruno e Adriano, tendo eles informado que a auxiliar administrativo F.H.I., mulher, 36 anos, moradora no Conjunto Batista Ananias, pilotava a motocicleta Honda Titan, ano 2009, cor cinza, pela Avenida 25 e ao chegar ao cruzamento com a Rua 4, em um local onde existe sinalização com semáforo, veio a colidir contra um veículo Gol, preto, que trafegava pela Rua 4 e que não teria obedecido a sinalização de vermelha que estava voltado para seu condutor.

Em razão do acidente a condutora da moto sofreu escoriações e foi socorrida pela Equipe de Resgate até a Santa Casa, onde permaneceu em observação.

Segundo relato de testemunhas o motorista do veículo Gol, evadiu-se do local trafegando pela contramão de direção na Avenida 25, porém, a placa do carro ficou no local do acidente, tratando-se de um veículo da cidade de Promissão, interior de São Paulo.

A documentação da moto e sua condutora estavam em dia, sendo a placa do carro apreendida e o caso encaminhado ao setor competente.

Anterior BARRETOS: Mãe e filha sofrem ferimentos após queda de moto
Next BARRETOS: Estudantes têm carteiras furtadas em interior de ônibus

Você pode gostar também

Últimas Notícias

BARRETOS: Pedreiro é preso traficando drogas em sua residência

Os Policiais Militares, cabos Jorge e Romário, apresentaram na delegacia o pedreiro A.C.S., 26 anos, e o funcionário público R.R.O.S., 25 anos, a quem eles teriam dado voz de prisão.

Últimas Notícias

REGIÃO: Pai de empresários sequestrado há uma semana é libertado e três são presos

Vítima de 74 anos estava em um cativeiro em Jardinópolis e suspeitos devem ser levados para a DIG de Ribeirão Preto nesta quarta (19); resgate de R$ 500 mil chegou

Últimas Notícias

GUAÍRA: Ladrões rendem família e praticam roubo, mas polícia recupera carro

O senhor J.L.C., 52 anos, morador na cidade de Guaíra, informou na delegacia que durante a madrugada ele teve sua casa invadida e roubada por dois indivíduos, sendo que um

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta