BARRETOS: Homem é preso por furtar estabelecimentos
31 de julho de 2020 771 Visualizações

BARRETOS: Homem é preso por furtar estabelecimentos

Os Policiais Militares, cabos Renato e Mattos, prenderam o indiciado F.P.O., 32 anos, morador no bairro Aeroporto, sob acusação de crime de furto.

De acordo com os Militares, eles foram acionados a atenderem a uma ocorrência de furto em um estabelecimento comercial na Avenida Professor Roberto Frade Monte, sendo informado que a vítima estava no encalço de um suspeito que estaria em fuga pela Avenida 1 com a Rua 34.

Quando os policiais chegaram nesse endereço, a vítima informou que o suspeito havia pulado o muro de uma residência na Avenida 1, momento em que foi realizada uma varredura no imóvel, sendo o indiciado encontrado em seu interior, estando em sua posse, dois desodorantes, os quais ele confessou que havia furtado em uma drogaria.

Em contato com a vítima, este informou que o indiciado havia dispensado um cortador de grama há alguns metros atrás, sendo o objeto recolhido por ele e entregue aos policiais, que deram voz de prisão ao indiciado.

Na delegacia o indiciado confessou a prática dos furtos e que é usuário de crack, estando também presentes os representantes das empresas vítimas, sendo os desodorantes e cortador de grama restituídos a eles. Câmeras de monitoramento da drogaria, haviam flagrado o furto praticado pelo indiciado, que então foi levado para a cadeia da cidade de Colina, permanecendo preso e a disposição da Justiça.

Anterior REGIÃO: Polícia investiga morte de homem de 39 anos
Next BARRETOS: Captura de procurado na Rua Santa Izabel

Você pode gostar também

Últimas Notícias

REGIÃO: Homem é internado ao agredir idoso e tentar golpear policiais com enxada

Um homem, de 34 anos, agrediu um idoso, de 76 anos, resistiu à abordagem da Polícia Militar, tentando agredir os policiais com uma enxada e acabou sendo internado no Hospital

Últimas Notícias

BARRETOS: Mulher é vítima de violência doméstica no bairro América

A ocorrência foi apresentada pelos Militares, cabos Garcia e Soares, sendo informado que eles foram acionados a comparecerem até um imóvel situado a Rua Argentina, bairro América e quando lá

Últimas Notícias

EMPREGO: VAGAS DISPONÍVEIS PARA HOJE 25/11/2020

INFORMAÇÃO IMPORTANTE    Devido ao CORONAVÍRUS, o PAT vai priorizar os serviços on-line disponiveis ao cidadão. Todos os serviços oferecidos pelo posto agora podem ser acessados via internet e aplicativos em

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta