BARRETOS: Captura de procurado na Rua Santa Izabel
31 de julho de 2020 1022 Visualizações

BARRETOS: Captura de procurado na Rua Santa Izabel

A equipe do Comando Força Patrulha, com o tenente Ricobello, cabo Reis e soldado Juarez, realizavam patrulhamento pela Avenida 49, quando no cruzamento com a Rua Santa Izabel, eles visualizaram um indivíduo em atitudes suspeitas.

Foi realizada a abordagem e o homem foi identificado como L.R.S., e em revista pessoal junto a ele nada de ilícito foi encontrado, porém, quando consultada sua situação criminal, os policiais verificaram que havia contra ele um Mandado de prisão em aberto.

Diante dos fatos foi proferida voz de prisão ao indiciado e ele foi conduzido ao plantão policial para formalização dos autos pertinentes, sendo o mesmo recolhido em uma cela da cadeia da cidade de Colina, onde permaneceu preso.

Anterior BARRETOS: Homem é preso por furtar estabelecimentos
Next REGIÃO: Guarda Civil e Vigilância Sanitária impedem realização de baile funk em meio à pandemia

Você pode gostar também

Últimas Notícias

REGIÃO: Homem é baleado ao chegar na casa da avó

Mulher da vítima relatou no boletim de ocorrência que atirador é conhecido da família. Um rapaz de 22 anos foi baleado em São Carlos (SP) na noite de segunda-feira (13).

Últimas Notícias

BARRETOS: Mais de 500 peças de roupas são arrecadas em Campanha do Fundo Social no Shopping

A Campanha para arrecadação de roupas masculinas promovida pela Fundo Social de Solidariedade de Barretos, que contou com a parceria do North Shopping Barretos, arrecadou mais de 500 peças. As

Últimas Notícias

BARRETOS: Indivíduo é detido com bicicleta furtada e que é utilizada para favores a traficantes

A ocorrência foi apresentada no Plantão Policial pelo tenente Lima e soldado De Araújo, tendo eles informado que realizavam patrulhamento pelas imediações dos “Predinhos”, quando visualizaram o investigado S.F.S., 39

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta