REGIÃO: Homem é internado ao agredir idoso e tentar golpear policiais com enxada
24 de julho de 2020 754 Visualizações

REGIÃO: Homem é internado ao agredir idoso e tentar golpear policiais com enxada

Um homem, de 34 anos, agrediu um idoso, de 76 anos, resistiu à abordagem da Polícia Militar, tentando agredir os policiais com uma enxada e acabou sendo internado no Hospital Psiquiátrico Bezerra de Menezes. O caso aconteceu nesta quinta-feira (23), no Jardim Maria Lúcia, em Rio Preto.

Segundo o boletim de ocorrência, o homem teria discutido e agredido a vítima com um pedaço de pau e uma vassoura, atingindo seu rosto. A PM foi acionada e enquanto conversava coma  vítima, o agressor foi para a casa dele.

Os policiais, então, foram até a residência e o homem saiu do imóvel com uma enxada e tentou atingi-los.  Para contê-lo, os policiais efetuaram três disparos de bala de borracha.

Os dois primeiros disparos fizeram com que o agressor caísse, mas não soltou a enxada, se levantou e partiu em direção aos policiais. O terceiro não acertou o homem. Com o apoio de outras equipes policiais, o homem foi imobilizado.

Devido ao seu descontrole emocional, o agressor foi encaminhado ao Hospital Psiquiátrico Bezerra de Menezes. A enxada foi apreendida e nenhuma policial ficou ferido. O caso foi registrado como lesão corporal, resistência e desobediência.

A vítima foi orientada sobre o prazo para fazer a representação criminal e, caso deseje, procurar o 4º Distrito Policial.

 

Fonte: DHoje Interior

Anterior SEVERÍNIA: Porteiro é preso por tráfico de drogas
Next Evento Online reúne gestores públicos do Nordeste Paulista na próxima terça

Você pode gostar também

Últimas Notícias

BARRETOS: Bombeiros comemoram 44 anos de trabalhos na cidade

Na manhã da ultima quarta, dia 27, o Corpo de Bombeiros realizou solenidade comemorativa dos 44 anos de instalação do Posto de Bombeiros na avenida 39, em frente ao Terminal

Últimas Notícias

Bruno Covas é intubado em UTI após sangramento no estômago

Prefeito licenciado havia sido internado no domingo (2) após sentir efeitos adversos do tratamento contra o câncer e teve de ser transferido para a unidade de tratamento intensivo nesta segunda.

Últimas Notícias

Anvisa aprova retomada dos testes da vacina de Oxford e AstraZeneca

A Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa) aprovou a volta dos estudos clínicos da vacina da Universidade de Oxford e do laboratório britânico AstraZeneca. Segundo a agência, foram analisados informações

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta